A IMPORTÂNCIA DA ADMINSTRAÇÃO: Administrando com o Auxilio da Tecnologia

861 palavras 4 páginas
INTRODUÇÃO

As empresas devem procurar inovações para se desenvolver e estar sempre com uma visão de planejamento, organização e sempre analisando seus objetivos e detectando suas perspectivas, pode ser detectar como é fundamental a junção de bons administradores e da tecnologia para tornar-se uma empresa apta a competir dentre tantas num mercado.
A administração se tornou um alicerce para qualquer que seja a organização, ou seu meio envolvido. Pode-se perceber a tal importância em todas as esferas que ajam o planejamento e desenvolvimento de uma ação para que a mesma se torna um sucesso trazendo bons lucros e satisfação para seus proprietários
Saber Administrar é algo fundamental num mundo tão abrangente e em estagio de desenvolvimento, não é apenas fazer, é saber o que esta fazendo e assim obter satisfatoriamente resultados positivos a tantas perspectivas.
Nas organizações, toda empresa necessita ser informatizada para se manter no mercado de trabalho e acompanhar as tecnologias, o computador veio para inovar e facilitar a vida das empresas.

1. A IMPORTÂNCIA DA ADMINISTRAÇÃO

Administração é o processo de planejar, organizar, dirigir e controlar o uso de recursos a fim de alcançar objetivos.
Planejamento é um processo contínuo e dinâmico que consiste em um conjunto de ações intencionais, integradas, coordenadas e orientadas para tornar realidade um objetivo futuro, de forma a possibilitar a tomada de decisões antecipadamente. Essas ações devem ser identificadas de moda a permitir que elas sejam executadas de forma adequada e considerando aspectos como o prazo, custos, qualidade, segurança, desempenho e outras condicionantes. Um planejamento bem realizado oferece inúmeras vantagens à equipe de projetos.

Segundo Maximiano(1992) uma organização é uma combinação de esforços individuais que tem por finalidade realizar propósitos coletivos. Por meio de uma organização torna-se possível perseguir e alcançar objetivos que seriam inatingíveis para uma

Relacionados