A IMPORTANCIA DO DESENVOVIMENTO

1518 palavras 7 páginas
A importacia do desenvolvimento e o desempenho
Não tem como dissertar sobre a importância do papel dos recursos humanos nas organização sem os retratar a um viés históricos , expondo que as pessoas nem sempre foram principais preocupações das organização.
Uma das função do setor de recursos humanos dentro de uma organização seja privada governamente ou prestadora de serviços e selecionar profissionais capacitados , conhecedores de seus procedimentos , treina-los e motiva-los para a busca do sucesso pessoal , demonstrando assium sua importacia dentro da organização.
A motivação dos seres humanos não esta relacionada unicamente as suas atividades particulares , mesmo que esta sejam de grande influencia em sua vida , o desenvolvimento de cada colaborador dentro da organização demonstra o grau de entusiasmo como as atividades são desenvolvidas.
As empresas querem profissionais competentes , eficientes e efetivamente envolvidos com o objetivos da organização . Como o ser humano e principal insumo responsável pela competência e sucesso das empresa , torna-se necessário entender como extrair das pessoas seus mais altos níveis de criatividade , inovação . participação e engajamento.
O treinamento e um processo educacional para gerar crescimento e mudanças , melhorando assim seu espirito de equipe , intregação e criatividade . E imprescindível a capacidade do individuo , pois e o que determina os principais valores , permitidos analisar as possíveis particularidades de cada funcionário , gerando assim um melhor aproveitamento para com a empresa. Fundamentos teóricos
Em função da globalização econômica , evolução das comunidades , desenvolvimento tecnológicos e competitividade , as empresas passam por experiências como a reengenharia , terceirização e diminuição de tamanho . dando inicio a novas concepções acerca dos indivíduos nas organizações .Entao , a partir dos anos 90 , iniciam-se discussões sobre a terminolçogia utilizada para designar a administração de

Relacionados