a guuuerra do fogo

807 palavras 4 páginas
A guerra do fogo

Existem basicamente duas maneiras de se considera "A Guerra do Fogo". O filme é uma história comovente de como tribos dispersas, de primeiros homens desenvolveram algumas das características que os tornaram humanas, ou uma imagem na qual o homem das cavernas salta em torno de peles de animais, rosnando e balançando de um lado para o outro. Durante cenas de abertura do filme, encontrei-me de vê-lo na segunda forma, como uma comédia borderline. Mas, então, esses personagens e sua busca começaram a crescer em mim, e pelo tempo que o filme acabou eu me importava muito sobre como suas vidas iria acabar.
O filme tem sido comparado com tais obras de arte variadas como " 2001: Uma Odisséia no
Espaço " e " . Alley Oop ". Na verdade, eu acho, é se você pode fazer o seu próprio salto de imaginação para o mundo do filme - se você está disposto a se identificar com esses ancestrais besouro -de-sobrancelha que fizeram descobertas mais importantes , a seu modo, do que todos os prêmios Nobel juntos. Eu descobri que eu não estava disposto , e eu estava um pouco surpreso com a quantidade de afeto o filme me gerou.
"A Guerra do fogo" foi filmado em locais acidentados no Canadá e na Escócia e tem lugar no início do homem. Ele nos apresenta a uma tribo de homens primitivos que guardam o seu bem mais precioso, que é o fogo. Eles sabem como cuidar dele e como usá-lo, mas não como fazêlo . E depois de uma tribo com inveja, de criaturas menos avançadas ataca e destrói o seu fogo.
Três homens partiram em uma odisséia para procurar outra tribo que possui fogo e para roubá-la deles. Ao longo do caminho, há aventuras aterrorizantes. Um tigre de dentes de sabre persegue os homens se em uma árvore e os mantém lá por dias. Em outra ocasião, os heróis estão presos entre uma tribo hostil de macacos e um rebanho de mastodontes. Em cada situação os homens percebem que simplesmente fugir não iria funcionar; eles não podem correr rápido ou muito longe. E assim

Relacionados