A gua Mineral Ibir

336 palavras 2 páginas
A água Mineral Ibirá, sinônimo de saúde e energia desde 1909, é captada do subsolo das Termas, local onde predominam as rochas basálticas. As rochas são responsáveis pelo enriquecimento natural da água, proporcionando a ela propriedades terapêuticas. A quantidade e o conjunto de sais minerais presentes, somados ao seu ph alcalino – próximo a 11 – fazem da Água Mineral Ibirá uma água única, diferente de todas as outras disponíveis no mercado.
A composição química da água, classificada como Alcalino Bicarbonatada Fluoretada Vanádica faz com que sua ingestão seja benéfica à saúde. Por ser bicarbonatada e alcalina, ajuda a controlar a acidez de sucos gástricos. O flúor auxilia na manutenção da saúde bucal. A presença de vanádio, elemento antioxidante que inibe radicais livres, acelera a cicatrização, auxilia no controle da diabetes, de anemias e do colesterol – torna a água única! Seu sabor característico deve-se à presença de sulfatos e pH alcalino, auxiliando o controle de gastrites, úlceras e outros problemas digestivos.
O controle de qualidade e assepsia é total – todo o processo pelo qual a água é submetida, desde sua coleta até o envase, garante total qualidade final.
O consumo de água mineral é muito importante, seja no verão ou inverno. Em qualquer época, a falta do consumo influencia no bom funcionamento do corpo, podendo comprometer a saúde.
Alguns benefícios de beber água mineral: um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime; falta de água é o fator no 1 causador de fadiga durante o dia; estudos preliminares indicam que a ingestão de 8 a 10 copos de água por dia poderia aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
Quem é exigente e cuida da saúde, certamente passará a consumir a Água Mineral de Ibirá!
Você encontra a Água Mineral de Ibirá na distribuidora Spina Bebidas (R. Prof. José Tavares, 594, tels. 11-3446-9112, 4521-5576), que trabalha também

Relacionados