A garota linda do nibus Curta Cr nicas

454 palavras 2 páginas
14/05/2015

A garota linda do ônibus | Curta Crônicas

A garota linda do ônibus
4

Posted on
1 3/04/201 5 por curtacronicas

Por Fabio Maia
Oi. Olá. Boa tarde. Posso saber seu nome? Sim. Seu nome. Posso? Quer dizer, se não for muito incômodo.
Não? Bom, quem sabe outro dia, né? O importante é tentar. Como foi seu dia? V ocê é muçulmana? Quanto tempo v ocê demora para transar com um desconhecido? Cinco dias? Não? Era mentira? Ah, entendi. Bom, isso não iria funcionar de qualquer jeito. É, talv ez não. Meus amigos achariam engraçado. O que será que está acontecendo comigo? Acho que v ou falar com ela. Será? Quanta dúv ida. Tá. Eu v ou sim. Mas e se ela me rejeitar? O que iria pensar de um maluco atrav essando o ônibus inteiro só para falar com ela? É. Acho que seria estranho. Eu não teria algo muito construtiv o para falar. Chamá-la de linda seria muito óbv io. É óbv io que eu acho ela linda, se eu estou saindo do meu conforto para ir até lá não é pra chamá-la de feia.
Calma. E se eu fosse até lá pra chamá-la de feia? Seria diferente, no mínimo. Ela poderia gostar da minha atitude. Seria original. Espera. Gostar de ser chamada de feia? Que tipo de ser deprimente gosta quando outro v em e diz “Oi, só v im dizer que v ocê é feio” e a pessoa fica feliz? Todo mundo pensa isso? E se, por v entura, todos pensam isso e chegam na menina falando que ela é feia, pois acreditam que seria diferente e causaria um impacto melhor e mais original? Será que não é melhor eu falar logo que ela é bonita de uma v ez? Não sei, mas estou começando a considerar a hipótese de que ela está com medo de mim, pois dev o estar encarando-a como um assassino planejando a morte de um bairro inteiro e irei começar por ela.
Bom, talv ez seja melhor deix ar passar essa. Tenho que ser rápido. Ela pode descer a qualquer momento. Tá bom. Já tenho uma ideia. V amos lá. Não. Eu não v ou. V ai logo! V ocê não tem nada a perder. V ocê prov av elmente nunca mais v ai v ê-la na v ida. É como dizem: o não v ocê

Relacionados

  • diversos
    81855 palavras | 328 páginas
  • N O Tenho F Suficiente Para Ser Ateu Norman Geisler E Frank Turek
    156444 palavras | 626 páginas
  • História do Movimento Político das Pessoas com Deficiência no Brasil
    188295 palavras | 754 páginas
  • era do capital
    140986 palavras | 564 páginas