A GAROTA INESQUECIVEL

Páginas: 4 (993 palavras) Publicado: 15 de junho de 2013
A GAROTA INESQUECÍVEL.
Já se vão doze anos desde a primeira vez que a vi.
Parece que foi ontem que tudo aconteceu. Lembro-me que naquela época eu andava triste e cabisbaixo por causa de uma grandedecepção amorosa que acabara de sofrer o que me levou a jurar que nunca mais me aventuraria nunca mais me apaixonaria por outro alguém.
Acredito que todo ser humano um dia se decepciona com alguém.Tudo aconteceu quando eu decidi naquela tarde quente de verão ir até o porto da cidade, um lugar muito bonito e freqüentado por muita gente durante essa época do ano.
Eu descia a escada do miranteem direção à beira do rio quando a avistei que vinha subindo a escada com uma de suas primas.
Foi estranha a sensação que envolveu todo o meu corpo naquele momento, tão estranha que até hoje não seiexplicar. Quanto mais ela se aproximava mais bela ela ficava e o sol que batia em seu rosto frontalmente fazia com que o brilho de sua beleza ficasse ainda maior.
Ela percebeu que eu a olhava semnenhuma cerimônia, assim, “na cara dura” como dizem por aí, e quando colocamos os pés no mesmo degrau eu descendo e ela subindo ela se virou para mim que a olhava atonitamente e deu um pequeno sorriso,gesto esse que me paralisou naquele degrau e me fez virar para trás observando-as enquanto elas iam subindo.
Fiquei ali, parado, olhando para trás me sentindo perdido no tempo e no espaço vislumbradodiante de tanta beleza. Antes de elas alcançarem o ultimo degrau da escada ambas olharam para trás sorrindo, e ela, então, acenou para mim me dando um tchau gesto esse que eu nem respondi de tão forade si que eu estava.
Naquele dia nós não nos falamos nenhuma só palavra um com o outro, mas foi um dia que se tornou inesquecível para mim.
Fiquei ali observando as ondas durante aproximadamente meiahora, mas era como se eu não estivesse ali, aquele lindo rosto não saía do meu pensamento.
No outro dia desci novamente até o porto geral, agora já com a única intenção de vê-la novamente.
Desta...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • GAROTA
  • Garotas
  • Nós, as garotas
  • aula inesquecivel
  • Meu professor inesquecível
  • Professor Inesquecível
  • O barbeiro inesquecìvel
  • Uma Noite Inesquecível

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!