A falta dele

Páginas: 12 (2955 palavras) Publicado: 25 de janeiro de 2014
"As coisas começam a se tornar torturantes quando até respirar faz lembrar a falta que aquela pessoa faz na sua vida. O universo conspira contra você e te lembra o quão pequeno e quebradiço você se tornou na ausência de quem costumava ser sua força. O destino continua reforçando a ideia do que vocês deveriam ter sido e não foram. As novas pessoas já não suprem as saudades daquele velho alguém. Eas bebidas que antes, eram mais fortes que você, já não inebriam o bastante para te fazer desistir da ideia de que um dia você ainda poderia voltar no tempo, passar uma borracha nos seus erros e transformar tudo em como era antes; vocês dois, amados, amantes, amigos. Vocês dois, sem complicações, sem distâncias, sem impedimentos. Vocês dois, sem outras pessoas, outros relacionamentos, sem maisninguém. Nós. Quando eu e você, ainda podíamos ser chamados assim. 
Algumas pessoas ficam em você pra sempre. Mesmo que anos tenham se passado, mesmo que nos mínimos detalhes, você ainda vai continuar escutando a voz daquela pessoa baixinha te dizendo bem no fundinho “Oi, eu ainda tô aqui. Você ainda tem um pedaço de mim aí dentro.”
É incompreensível o por que de todo mundo ter sempre que irembora; e diante das memórias do passado, você continuar acreditando que seguir a vida, é uma forma de dizer “Ei, espera. Eu vou, mas eu volto. Eu vou viver minha vida, conhecer outras pessoas, só pra provar pra mim que não existe ninguém melhor que você.” Mas ninguém nunca volta. Eu sei que você não volta.”
2 de abril de 2011. Um ano atrás. Você era tudo o que eu tinha quando nada mais me restava. Ese eu tinha você, o nada, se transformava em tudo. E isso bastava.
Você, além de tudo, era o único cara que me enxergava como eu era. Você era o meu melhor amigo, além de meu amor, além de meu. E eu amava isso, sabe? Você me fazia sentir melhor. Tu me ouvia, quando eu preferia ignorar o que a realidade gritava na minha cara. Tu passava horas sentado conversando comigo, ou pelo menos, tentandofazer isso. Tu além de aceitar meu mau humor, meu jeito complicado de ser, meu choro repentino, meus gritos, aceitava o meu silêncio. Coisa que nenhum cara nunca fez. 
É incrível o quanto as coisas mudam. E como de algum jeito, elas conseguem continuar, indiretamente, iguais. Eu ainda continuo escrevendo pra um idiota, exatamente como uma. E você, babaca, continua lendo as minhas bobagens.
Osnossos amigos, mesmo com tanto tempo se passando, ainda dizem que nós deveríamos ficar juntos. E dizem que ninguém vai ser pra você como eu fui… E vice-versa.
Ah, e por falar em tempo que se passa… Você já deve saber das novidades. Sabe aquele mesmo casal que a gente ficava comentando há uns meses atrás? Então, ela finalmente deixou de ser uma estúpida, como tu dizia, e admitiu o que sente por ele,depois de assistir só por um diazinho ele com outra. Mas você já deve saber, afinal, ele é seu melhor amigo.
Andei conversando muito com ela esses dias, e sabe o que é mais engraçado? Que ela, que tanto me criticou por ter ciúmes da sua nova namorada, passou a me entender. É tão ruim ver a pessoa que tu ama com outra. Porque por mais que você tenha a certeza que ela nunca vai receber um amor igual,ou talvez, que nunca receba um amor… Você se sente tão idiota por ter deixado as coisas se estragarem, que a sua certeza se torna totalmente inválida. Como você pode ter certeza de alguma coisa, se nem saber conduzir as coisas você soube? É o que eu me pergunto todos os dias. Eu só espero que eles não cometam o mesmo erro que a gente. Eu espero que eles sejam felizes, que chorem, que briguem, quese odeiem  por alguns minutinhos… Mas que eles nunca se deixem ir. Eu só espero que eles saibam a diferença que um faz pro outro, sem precisar sacrificar a presença, pra perceber como dói a ausência. Eu espero que eles passem por tudo que eles tenham que passar, mas juntos. Como um dia nós fizemos.
Mas voltando mais ou menos à um ano atrás… Eu só queria que você soubesse que eu te amei. Muito....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Faltas
  • Faltas
  • falta
  • Faltas
  • a falta da
  • faltas
  • Falta trabalho ou falta Atitute
  • Falta de emprego ou falta de capacitação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!