a evoluc o do ecomerce no brasil

792 palavras 4 páginas
FACULDADE ANHANGUERA DE LIMOEIRO DO NORTE
CURSO: ADMINISTRAÇÃO
DISCIPLINA: PROJETO INTEGRADOR

EQUIPE:
RA: 371554 FRANCISCO MARCELO DA SILVA SAMPAIO
RA: 371561JHEIMYSSON IÃ NOGUEIRA MAGALHÃES
RA: 383735JERDSON CRISTIANO NERI BESSA

A evolução do E-comerce no Brasil
PROFESSOR: RAFAEL SOUSA

Ceará
2015.1
SUMARIO
INTRODUÇÃO ---------------------------------------------------------------------1
CRONOGRAMA -------------------------------------------------------------------3
REFERECIAS -----------------------------------------------------------------------4

INTRODUÇÃO
É notório que o comercio eletrônico já é um dos mercados que mais cresce no Brasil e também no mundo. Ele oferece muitas vantagens, pois conta com baixo investimento e uma rentabilidade muito interessante para os empreenderes que se aventuram nesse mercado que é novo mas esta consolidado. O comportamento do cliente vem mudando muito com o avanço, facilidade, a rapidez e todo o dinamismo que ela proporciona. Os consumidores cada vez mais tem optado pela comodidade, praticidade e a segurança na hora de comprar.
O e-comerce oferece muitas vantagens que vem ao encontro das novas necessidades da sociedade que esta ainda mais dinâmica e que conta com fatores, que cada vez mais vem a colaborar para o crescimento desse tipo de comercio, as dificuldade com o transito, com segurança, com as intempéries do clima, isso tudo fica de lado e em nada interfere nas compras quando se vai ao mercado eletrônico.
O comercio eletrônico vem atraindo cada vez mais empreendedores, são vários os motivos que levam a isso, podemos citar que o baixo custo para a implantação do negocio, sua grande abrangência, disponibilidade 24 horas, baixos custo na divulgação, praticidade na hora das compras, tudo isso leva este tipo de atividade a ter um futuro muito promissor.
De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o e-commerce está ganhando espaço frente às lojas físicas. Apresentando um

Relacionados