A EMS A Empresa Farmac Utica L Der No Brasil H Oito Anos Consecutivos

450 palavras 2 páginas
A EMS é a empresa farmacêutica líder no Brasil há oito anos consecutivos, tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento. Fundada há 50 anos e com capital 100% nacional, possui dois complexos industriais estrategicamente localizados em São Bernardo do Campo e em Hortolândia, no estado de São Paulo.
Com um trabalho baseado em ousadia, simplicidade, excelência e responsabilidade, a EMS não chegou ao topo do ranking por acaso.
A força da marca está nos constantes investimentos em tecnologia, infraestrutura e pesquisa e desenvolvimento, na ampliação contínua da linha de produtos e no pioneirismo. Como o primeiro laboratório brasileiro a produzir, no país, medicamentos genéricos em 2000, a exportar medicamento para a Europa em 2005, e a disponibilizar ao mercado brasileiro, desde 2010, as versões genéricas de importantes produtos que tiveram a patente expirada, a EMS definitivamente vem reinventando o mercado farmacêutico.
Unir qualidade, tecnologia, inovação e empenho é hoje a estratégia da EMS para seguir em primeiro lugar entre todas as farmacêuticas com atuação no Brasil.
Os colaboradores são considerados parceiros estratégicos, que agregam valor à toda organização e temos como compromisso o constante desenvolvimento de nosso capital intelectual.
Implementam uma série de iniciativas estratégicas focadas para definir oportunidades de crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores e uma gestão de constante aperfeiçoamento, gerando melhores resultados e a conquista de serviços de excelência.
Contar com equipes capacitadas que apresentem bom desempenho é nosso desejo e realidade – a EMS é formada por pessoas comprometidas com os projetos da empresa e determinadas a realizar com sucesso suas metas e objetivos; buscando juntos (colaboradores e empresa) superar as dificuldades encontradas e multiplicar nossas alegrias e conquistas.
Além disso, a EMS prepara seus colaboradores para os constantes desafios do dia-a-dia e, ao mesmo tempo, promove

Relacionados