A empresa MACRO INFORMATICA LTDA

2181 palavras 9 páginas
A empresa MACRO INFORMATICA LTDA, foi criada há 4 anos e comercializa produtos de informática, além de comprar peças, montar e vender os computadores. A oficina e a loja conta com dois sócios José Carlos Martins( formado em Tecnologia da Informação), Augusto Souza (formado em Administração de Empresas) e 6 bons profissionais oferecendo garantia e assistência técnica para os computadores montados e vendidos, estando situada em um prédio comercial no bairro de Arniqueiras ( Taguatinga Sul - DF).
Atualmente essa empresa conta com vários clientes no setor de comercialização de produtos de informática e montagem de computadores tendo assim se diversificado obtendo maior ascensão no mercado, hoje seu faturamento mensal costuma ser em torno de R$200.000,00, comparável as empresas mais desenvolvidas, porém, com muito potencial a ser explorado e que vem se apresentando um futuro cada vez mais promissor. Os investimentos em novos projetos são constantes, criando equipamentos cada vez mais avançados e ao mesmo tempo mais sofisticados. Desta forma a MACRO INFORMATICA LTDA terá que estar muito bem focada, com metas bem definidas e com planos de trabalho rigorosamente respeitados pelos integrantes da equipe nesse ponto fez necessário a criação de um departamento de recursos humanos dentro da empresa, facilitando a aplicação de técnicas administrativas em rotina de pessoal ,elaboração de ações efetivas na aplicação do capital intelectual e conciliando as ações dos subsistemas de gestão de pessoas com as estratégias corporativas são essenciais para que o novo departamento de RH e empresa funcionem em conjunto encontrando as soluções necessárias para sanar os conflitos detectados.

REGULAMENTO INTERNO DE TRABALHO

CAPÍTULO I
Da Integração no Contrato Individual de Trabalho
Art.1º – O presente Regulamento faz parte integrante do contrato individual de trabalho. As normas e preceitos nele contidos aplicam-se a todos os empregados, complementando os princípios

Relacionados