A Dieta Dukan Foi Criada Pelo Franc S Pierre Dukan

1956 palavras 8 páginas
A Dieta Dukan foi criada pelo francês Pierre Dukan, autor do livro “Eu não consigo emagrecer”.
A dieta do médico francês ganhou visibilidade depois de ter sido adotada pela princesa Kate Middleton e diversas celebridades, conquistando milhares de adeptos em todo o mundo.
COMO A DIETA DUKAN FUNCIONA?
A dieta consiste em 4 fases: Ataque, Cruzeiro, Consolidação e Estabilização. O seu ponto forte é possibilitar a perda de peso sem sentir fome, já que os alimentos permitidos podem ser consumidos sem limitação - salvo os ovos e o farelo de aveia. O principal tipo de alimento da dieta é a proteína, encontrada em carnes, peixes e aves, que são considerados alimentos que podem ser consumidos à vontade. Quer uma versão mais leve da dieta dukan? Experimente a Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional
FASE ATAQUE - PRIMEIRA FASE DA DIETA DUKAN

A primeira fase da dieta Dukan, denominada Ataque, é uma fase muito curta, porém muito eficaz; é ela que vai preparar o seu organismo para a fase Cruzeiro. A fase Ataque deve ser seguida rigorosamente, não sendo permitida nenhuma transgressão, pois qualquer recaída pode diminuir o seu efeito.
QUANTOS DIAS DEVO FAZER A FASE ATAQUE?
O período da fase Ataque é relativamente curto, tendo uma duração que varia de 1 a 7 dias. Em casos mais rigorosos, pode chegar a 10 (nesse caso é necessário consentimento médico). Você pode fazer o calculo personalizado do seu programa de emagrecimento no site oficial e, descobrir quantos dias você deve permanecer na primeira fase da dieta dukan. Tudo isso gratuitamente. O QUE COMER DURANTE A DIETA?

Os alimentos permitidos podem ser consumidos à vontade, com exceção dos ovos (até 2 unidades diárias). Pessoas com colesterol alto não devem consumir mais do que 4 ovos por semana ou devem retirar a gema e consumir apenas a clara – lembrando que a clara é proteína pura e, portanto, pode ser consumida à vontade. Boi: com exceção do entrecosto e da costela;
Vitela grelhada;
Aves sem pele: com exceção de aves

Relacionados