A dieta dukan explicou: alta proteína plano de perda de peso

1327 palavras 6 páginas
A dieta Dukan foi criada pelo Dr. Pierre Dukan, um médico que se especializou em nutrição humana desde 1973 - O livro de dieta Dukan foi publicado na França em 2000. Desde então, a dieta Dukan varreu muitas áreas do globo e foi muito bem recebido por dieters em um número de culturas a partir do Reino Unido para a Bulgária.

Qual é a dieta Dukan?

A dieta Dukan nasceu no dia Dr Dukans como um jovem médico, antes de ele vir a se especializar em nutrição. Ele foi confrontado com um paciente que havia tentado uma série de dietas de fome prescritos por outros médicos, mas foi preso no padrão de dieta yo-yo que muitas pessoas são. O paciente insistiu que ele iria tentar qualquer dieta Dukan Dr. prescrito, desde que ele não tem que desistir de carne. Dr. Dukan disse para ele comer nada, mas carne e, em dez dias, o paciente havia perdido £ 17.

A dieta Dukan é uma proteína de alto, baixo teor de gordura, baixo carboidrato plano de perda de peso que tem quatro fases sucessivas: a fase de ataque, a fase de cruzeiro, a fase de consolidação e fase de estabilização. De acordo com o Dr. Dukan a dieta tem um forte valor educativo e mostra dieters a importância relativa de cada grupo de alimentos com base na ordem pela qual elas são integradas a sua dieta. Ela começa com alimentos vitais, em seguida, introduz, em sucessão, os alimentos indispensáveis, alimentos essenciais e alimentos importantes, terminando com supérfluos alimentos.

Como a dieta Dukan funciona

A eficácia da dieta Dukan é baseado no valor nutritivo dos alimentos ricos em proteínas e a forma como o corpo interage com as proteínas. Dos três principais grupos alimentares (carboidratos, gorduras e proteínas) proteínas são os mais difíceis para o corpo digerir, pode levar mais de três horas para quebrar e assimilar proteínas. Este processo de queima de 30% das calorias que foram originalmente ingeridos, em comparação a 12% de gorduras e 7% de carboidratos. Simplificando, apenas comendo mais alta proteína

Relacionados