A CL NICA HMO PROINTER BENEDITO 3 1

2230 palavras 9 páginas
INTRODUÇÃO Esse trabalho tem como objetivo ensinar aos alunos de Gestão Hospitalar como a excelência em atendimento é muito importante não só em Hospitais mais em todos os lugares, para que possamos ser futuros ótimos gestores.

1. HMO (Hospital de Medicina dos Olhos) O Hospital Medicina dos Olhos é considerado uma referência na região oeste da Grande São Paulo, pois é o mais completo hospital voltado somente aos cuidados da visão. O HMO foi inaugurado em 02/11/1996, tem 120 colaboradores e 45 médicos, realiza consultas de rotina, exames, check-up, procedimentos cirúrgicos diversos e cirurgia refrativa personalizada. http://www.oftalmo.com.br/2010/cat.asp?c=2&t=322 1.1 Missão Promover a saúde ocular com competência, eficiência e sensibilidade, através do conhecimento e excelência técnica. http://www.oftalmo.com.br/2010/cat.asp?c=2&t=322 1.2 Valores
- Integridade e ética
- Compromisso com o paciente
- Trabalho em equipe
- Respeito ao funcionário
- Trabalho com a comunidade
- Investimento em conhecimento e técnica
- Divulgar conhecimento http://www.oftalmo.com.br/2010/cat.asp?c=2&t=322 2. Quem somos:
2.1 A instituição Excelência na prática médica, conhecimento em saúde e responsabilidade social. É apoiado nesses pilares que o Hospital Medicina dos Olhos (HMO) desempenha um importante papel na promoção da saúde em São Paulo e se firma como um dos mais completos e avançados hospitais voltados exclusivamente aos cuidados com a visão. Durante os seus 17 anos de atividade, o Hospital já atendeu quase 200 mil pacientes de todo o país, abrangendo desde as necessidades mais comuns, como simples exames, aos mais complexos procedimentos oftalmológicos. http://www.oftalmo.com.br/2010/cat.asp?c=2&t=322 3. Unidades O Hospital Medicina dos Olhos conta com mais de 4.000 m2 de área total para dar toda a atenção aos seus pacientes, distribuídos em cinco unidades.
•Unidade Osasco, apta ao atendimento de mais de quatro mil pacientes por

Relacionados