A cabana

Páginas: 3 (577 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Durante uma viagem que deveria ser repleta de diversão e alegria, uma tragédia marca para sempre a vida da família de Mack Allens: a sua filha mais nova, Missy, desaparece misteriosamente, enquantoMack salvava os seus 2 filhos que estavam a fazer canoagem porque a canoa tinha-se virado, no meio de tanta confusão entre os campistas de verem o pai herói a resgatar da água os seus filhos.
Mackchama as autoridades para irem investigar, e ao vasculhar o lugar onde a pequena Missy tinha sido avistada pela última vez, depararam-se com um alfinete de uma joaninha, e nas asas da joaninha tinham4 pintas, e um dos agentes da polícia avisou ao pai da menina que já suspeitavam quem tinha sido o autor do rapto.
Explicaram ao Mack que esta pessoa era um homem, e era um assassino de meninascomo Missy, sempre que este homem tinha uma vítima ele metia no lugar onde raptava as crianças uma joaninha com pontinhos pretos nas asas, ou seja a Missy era a 4ª vítima.
Depois de exaustivasinvestigações, indícios de que ela teria sido assassinada são encontrados numa velha cabana, ou seja encontraram o vestido vermelho que a Missy tinha vestido ensanguentado.
Mack, imerso numa dorprofunda e paralisante, entrega-se à grande tristeza, um estado de desespero, ausência e raiva que, mesmo após quatro anos do desaparecimento da menina, insiste em não diminuir.
Um dia, ele recebe umestranho bilhete, assinado por Papá, (Deus) chamava-lhe papá porque a mulher de Mack era muito ligada à religião por isso chamava Deus de papá, convidando-o para um encontro na cabana abandonada.Cheio de dúvidas, mas procurando um meio de aplacar seu sofrimento, Mack atende ao chamado e volta ao seu cenário de horror.
Chegando lá, a sua vida dá uma nova reviravolta. Deus, Jesus e o EspíritoSanto estão à sua espera para um "acerto de contas" e, com imensa benevolência, travam com Mack surpreendentes conversas sobre vida, morte, dor, perdão, fé, amor e redenção, fazendo-o compreender alguns...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A cabana
  • A cabana
  • A cabana
  • A cabana
  • a cabana
  • a cabana
  • A cabana
  • A Cabana

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!