a arte da vguerra

2439 palavras 10 páginas
AVALIAÇÃO 01: “UMA FABRICA SEM FUMAAÇA”

Alunos: Alexandre Quadros e Andreia Pereira

1 - Sim. Pois é a partir desse processo que a empresa conseguiu tratar os problemas da cadeia de suprimentos, gerenciando estratégias para obter melhores fluxos financeiros, produtos e serviços e, principalmente a informação tanto dentro da cadeia de suprimentos quanto com outras empresas. Com esse novo modelo a empresa trouxe consigo uma maior facilidade de administrar e acompanhar uma melhor integração no que diz respeito a transporte, custos e estoques. É através desse método inovador que a LI & Fung, num mercado tão competitivo trabalha para conseguir alcançar os objetivos organizacionais.

2- Sim, a adaptação dos novos conceitos da organização ligada a cadeia de suprimento é visto como uma industria especializada na integração dos processos agregando valores e proporcionando flexibilidade para seus clientes desenvolverem seus projetos, devido a uma otimização no gerenciamentos da produção.
Os serviços oferecidos da Li & Fung, possibilita gerenciar a mão-de-obra barata, dispõem da soma de agilidade empresarial com uma boa infra-estrutura e logística. Os serviços oferecidos atentem uma demanda a partir de uma necessita especifica agregando valores para toda a cadeia de suprimentos desde o consumidor final até os fornecedores originais que disponibilizam os produtos, serviço e informações que agregam valores, para os cliente, vantagem competitiva. A adaptação da teoria de atender as necessidades, desejos esta se mondando para o mercado globalizada com tecnologia de ponta, tornando um negocio eficiente para as industria e seus cliente, moeda troca.
AVALIAÇÃO 01: “UMA FABRICA SEM FUMAAÇA”

Alunos: Alexandre Quadros e Andreia Pereira

1 - Sim. Pois é a partir desse processo que a empresa conseguiu tratar os problemas da cadeia de suprimentos, gerenciando estratégias para obter melhores fluxos financeiros, produtos e serviços e, principalmente a informação

Relacionados