Zxzc

366 palavras 2 páginas
1° Etapa:
A abertura entre o coach e o cliente tem de ser total; afinal, eles viverão juntos vitorias e realizações, mas também compartilharão momentos de fracassos e frustações. Como precisam lidar honestamente com a realidade dos fatos, devem adotar o Feedback como pratica frequente. É importante que a relação seja nutrida durante todo o processo, ate o resultado final ser atingido, pois constitui um trilho seguro para o percurso.

2° Etapa:
A segunda etapa diz respeito ao que o cliente deseja realizar: sua visão de futuro. O coach pode ajudar a transformar a visão da empresa na visão da equipe ou negocio e, finalmente, na visão pessoal do cliente. Pode ser também que o cliente tenha uma visão mais ampla, que transcenda a visão da organização ou um projeto especifico ou pessoal. O coach deve estimular o cliente a sonhar...de olhos abertos, expressar quem ele é através dos sonhos e a manter a integridade consigo mesmo.

3° Etapa:
A terceira etapa consiste na analise da “bagagem de mão”, ou seja, a trajetória de realizações de ambos. É muito importante que coach e cliente se conheçam bem para que explodem com competência os talentos um do outro. É valioso também que apontem suas dificuldades e limitações atuais e definam aquelas que precisam ou desejam mudar. Parte do papel do coach é ajudar o cliente a separar, na bagagem, o que é seu do que é dos outros, o essencial do supérfluo, e libertar-se de eventuais “pesos inúteis” da bagagem, outra parte significativa reside em ajuda-lo a valorizar o que tem: seus talentos, sua dedicação, enfim, seu potencial de realização.

4° Etapa:
A quarta etapa é o plano de ação. Conhecendo melhor o cliente , o coach pode ajudá-lo a identificar o gap entre sua visao e a situação e competências. O coach precisa observar se essa distancia não esta muito além do que se pode cumprir, pois isso só causaria ansiedade. O próximo passo a construir uma ponte firme para que a intenção se transforme em resultados. Estabelecer e

Relacionados

  • asasasasasasasaa
    16879 palavras | 68 páginas
  • radiologia
    167195 palavras | 669 páginas