Zxczx

522 palavras 3 páginas
Titulo: tratamento de beleza da mulher que teme ao senhor
Assunto: A vaidade feminina
Tema: Pv 30,31 Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.

INTRODUÇÃO: O conceito de beleza que o mundo oferece.

1) O conceito de Deus é diferente do nosso conceito de beleza. IS 55.8, Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. A) Deus observa a intenção do coração. ( a amada de Salomão)
Cantares 1:10,11 Formosas são as tuas faces entre os teus enfeites, o teu pescoço com os colares. Enfeites de ouro te faremos, com incrustações de prata.

B) Esta roupa que estou usando honra ao senhor?
Vou atrair olhares masculinos com ela? Será que não estou exagerando?

C) O que nos leva a pecar é a obsessão com a beleza!\
Ef 2:10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. (somos perfeitos aos olhos do pai)

2) Tratamento de beleza da mulher que teme ao senhor. A) Salão de beleza ( a igreja/ adoração) B) Lavar ( sangue de Jesus) C) Tratamento capilar ( o cabelo que nos protege / O Espírito santo).Tratamento facial (alegria do E.S) PV 15,13 O coração alegre aformoseia o rosto, D) Tratamento corporal ( Paciência, bondade, caráter suave e modesto) E) PÉS SUAVES - (Pv 4.26-27) Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7). Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação
ESSE TRATAMENTO NÃO PODE SER COPIADO POR NENHUM PRODUTO COSMÉTICO. 3) A verdadeira beleza é o crescimento espiritual! A) Não é preciso dizer que Deus está contigo, as pessoas tem que ver que Deus está contigo. B) Evangelize: 2 Cor: 5.17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. C) Quer ser louvada?
Ser crente não vale nada, o que realmente vale é ser salva!

Relacionados

  • Gdfgsdfgdsfg
    913 palavras | 4 páginas