zoro2

1024 palavras 5 páginas
Capitulos 1-3
Amyr Klink começa nos contanot a parte mais recente da sua acentura. Isso e quando elel volta de Africa do Sul para Paraty. Por esta razao o capitulo 1 e sobre os perigos que enfrenta no comenco desta jornada e sobre o que ele esta deixando atras. Nos seguites capitulos ele nos fala sobre como lele planeja fazer uma expedicao de Salvador, Bahia ate um lugar no Sul da Africa chamada de Luderitz. O lugar fica localizado em Namibia, Africa. Este nao e um lugar, mas nao consegue achar nada. Um dia o seu primo Carlos da um presente para ele. O presente e um abajur, muito bonito decorado com motivos nautics e a cupula. A carta e do porto Luderitz e inclui todas as informacoes profundidades e acidentes utilizes para ser usados na expedicao diante ele nos fala sobre a sua bida no barco ( a suas noites, falando como os marinheiros e entre outras). Tambem ele fala para o leitor todos os problemas enfrentados no mar e das tempestades que quase destruem a viagem... CAPITULOS 4-5-6
Amyr fala sobre seu camino para o Oceano Atlantico.
Sus necedidades.
As condiçoes do tempo.
Como fiz seu barco
A manha e os problemas que tinha no mar. Capitulo 7 Amyr comeca o viajem e o mar parecia uma pedreira em febril atividade, completamete cinza, com explosões sucessivas e britadeiras encurdecedoras que não paravam, o vento soprava de su-sueste e jogava a Amyr em direção favoravel.
Amyr decidio recolher a âncora-de-mar . Havia o risco de ficar sem ela, mas arriscou. O barômetro, indicava que as condições meteorológicas não iam melhorar.
Amyr teve de ficar 7 dias encerrado dentro da cabine sendo revoltado por ondas enormes.
No 3 de julho Amyr fez um perfeito QSO com o Brasil, e minhas dúvidas se confirmaram.
O Mar não ia melhorar em algum tempo.
Amyr esteve na solidão por muito tempo dentro do Paratii. Capitulo 8
Amyr descreve como e que gosta tanto de se sentar dentro da cabina, não importava a poçisão incomoda que tivese.
Os dias passam e o mar

Relacionados