zeus punhetr

478 palavras 2 páginas
Espiritismo

3°C Curso técnico em informática

Por: Matheus Furiatto
Nº: 16
Professora Debora Valero.

Introdução
Neste trabalho iremos analisar inicialmente uma nova religião na qual nunca freqüentemos, assim tendo um ponto de vista particular , e neste trabalho eu escolhi a religião espírita , fui na SEAC (SOCIEDADE ESPIRITA AMOR E CARINHO) localizada na rua Visconde de Guarapuava ,1633, Centro , realizei a visita sábado a tarde dia 26-10-2013.

Desenvolvimento
Bom eu visitei a SEAC (SOCIEDADE ESPIRITA AMOR E CARINHO) localizada na rua Visconde de Guarapuava ,1633, Centro , realizei a visita sábado a tarde dia 26-10-2013 pela primeira vez.
Como foi a primeira vez que fui ao centro espírita tive de participar da palestra publicas. Está palestra é uma reunião publica, na qual são realizadas conferencias sobre temas relacionados com a Doutrina Espírita em seus aspectos científicos, filosóficos e religiosos.
Nesta palestra/ reunião que participei o dirigente da reunião denominado Wildener Crambroni , e os expositores que seriam seus auxiliares ao os senhores Almir Jorge Bombonatto e Maureci Machado com o tema solidariedade e também estava presentes os freqüentadores do Centro Espírita.
Acredito que de visitante se tinha somente eu, me senti um estranho completamente no mndo da lua, pois é algo muito diferente para mim , pois sou batizado como Católico porém não pratico nenhuma religião. Após a palestra o Senhor Almir Jorge Bombonatto me apresentou previamente as obra de codificação Espírita que são constituídos pelos cinco livros básicos de Allan Kardec : O livro dos Espíritas, O livro dos Mediuns, O Evangelho segundo o Espiritismo , O céu e o inferno e a Genese
Após ele ter me mostrados os livros o mesmo me informou que teria um compromisso, sendo assim agradeci a oportunidade de aprendizado que me proporcionaram e me retirei.
No centro Espírita me explicaram que o Espiritismo tem como

Relacionados