yuyuyuy

1955 palavras 8 páginas
O que eu iria fazer agora? Meu plano estúpido de fazê-la me odiar para ir embora não tinha dado certo. Eu já deveria ter percebido isso antes... Na verdade, eu havia percebido, mas por que DIABOS eu continuei com ele?! Merda! Confesso que eu me deixei impressionar pela sua coragem, pela insistência dela em me desobedecer, pelo desafio em seus olhos toda vez que me confrontava... Por isso continuei com essa estupidez... O que me deixava puto era perceber agora que se eu quisesse mesmo me afastar dela, a solução não seria fazê-la desistir do emprego e sim EU abandonar tudo de uma vez. Afinal, Naruto já podia voltar ao seu trabalho, não existia mais necessidade de substitui-lo. Se ele quisesse ficar perto da esposa grávida que estava prestes a ganhar o bebê, ele podia se virar e conseguir uma licença de poucos dias.

Eu estava ali por causa dela... Por causa de Sakura.

~*~*~*~

No dia seguinte, eu não conseguia mais ser o mesmo de antes com a Srta. Haruno. E como poderia? Depois da lembrança daquele beijo me perturbar por uma noite inteira, eu havia me decidido a não continuar com o maldito plano de fazê-la me odiar. Afinal, ela já me odiava. E depois daquele beijo, eu tinha certeza que ela me considerava um maluco ou maníaco.

Na primeira ronda pela operação logo pela manhã, quando me aproximei de sua mesa, segui diretamente para o outro lado sem falar ou fazer absolutamente nada. Percebi que outros atendentes me consideravam com curiosidade e expectativa, esperando a bronca que abriria o dia de trabalho da Srta. Haruno. Claro que as broncas dirigidas a ela às oito da manhã de todos os dias já eram costumeiras na central de cobranças, mas no dia anterior eles tiveram um showzinho quando Sakura gritou comigo. Muitos esperavam uma vingança da minha parte, eu podia perceber.

Notei o olhar decepcionado dos atendentes quando passei por Sakura sem lhe dirigir uma sequer palavra e saí da operação. De longe, virei-me apenas para vê-la olhando para mim tão

Relacionados

  • Cuidados de enfermagem trauma raquimedular
    27592 palavras | 111 páginas