yuhuuuujhy jh

266 palavras 2 páginas
Jovem usa anabolizantes e entra em coma no Paraná

Um jovem e 18 anos foi internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina, Paraná, depois de utilizar grande quantidade de anabolizantes para ganhar massa muscular. João Paulo Mendes chegou ao pronto-socorro do hospital, na manhã da última quarta-feira, 5. O rapaz, que mora em Bela Vista do Paraíso, teve trombose cerebral e está em coma induzido, respirando com auxílio de aparelhos.
Segundo a unidade, o jovem tomou anabolizantes usados em cavalos e sintéticos. Mendes está na sala de emergência do hospital, aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o hospital, o jovem poderá ficar com sequelas cerebrais. A avaliação de danos permanentes no cérebro só poderá ser feita após ele sair do coma. Não há informação sobre o tempo em que Mendes fazia uso dos medicamentos

Homem vende anabolizantes em banca de jornal em Santos

Os policiais de Santos, no litoral de São Paulo, apreenderam mais de 300 frascos de anabolizantes e medicamentos de uso veterinário dentro de uma casa no bairro Marapé. Produtos eram comercializados em uma banca de jornal. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com os policiais do 7º DP da cidade, os produtos encontrados na residência eram vendidos em uma banca de jornal no bairro. Após uma denúncia anônima, mais anabolizantes foram encontrados dentro do estabelecimento comercial. Na casa, a polícia também apreendeu receituários e carimbos de médicos. Além disso, ecstasy e LSD também foram encontrados na residência.

O homem que estava no local conseguiu fugir, e até o momento ninguém foi preso.

Relacionados