yu7i7y

290 palavras 2 páginas
TRABALHO

DE

INFORMATICA

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo, apresenta os planos estratégicos da empresa RJ reformas e consultorias. Objetivo informa um pouca mais os leitores sobre algumas formas de proteção ao usa a internet e suas ferramentas no ambiente de trabalho.

DESENVOLVIMENTO

Sabemos o quanto e importante definir regras claras, para que os funcionários poção compreender suas obrigações e deveres no ambiente de trabalho. Em uma empresa não basta apenas um bom sistema operacional de segurança (antivírus ) na área TI.
Se não tivemos funcionários qualificados, bem treinados e instruídos, de formas que criem consciência que o mal uso, ou o uso inadequados do equipamentos e principalmente da internet poderá acarreta sérios ricos para a segurança tecnológica da empresa.

Sistema de proteção adotado pela equipe de TI .
GDATA total protection fazendo uma pesquisa para definir qual sistema de segurança, ( antivirus ou internet security ).
Chegamos a concluçao que GDATA hoje e uns dos melhores sistema de segurança para internet disponivel no mercado . Uma pesquisa realizada em abril deste ano a AV corporaçao, uma das empressas mais conceituadas no mercado de teste com antivirus.
Vinte dois sofwtares, ( programas, jogos, aplivativos etc. ) mais populares do mundo e deste obteve – se o cinco melhores e o que mais se destacou o GDATA dos quatrocentos teste realizados foi o que melhor se portou.

Vantagens do antivirus GDATA
Interface simples ( comunicação mutua ou intercomunicação ou troca entre eles ).
Este sistema e agradavel de utiliza, os recursos são postos de maneira limpa em sua tela e as vareduras e os processos realizados pelo programa são variavelmente mais rapidos do que os demais.
O custo benefínicio deste programa é muito baixo comparado com a proteção que ele oferece.
Hoje no mercado seu preço e entorno de 86 reais.

Relacionados