ykhjk

1849 palavras 8 páginas
ercebeu que cada jovem daquela classe vivia algum drama em suavida. E que esse drama também era vivido na escola, com os seus professores e diretor, pois ambos não acreditavam mais nesses alunos e tinham medo. E por enfrentarem estes problemas na vida pessoal denão ter a atenção e carinho devido de seus pais muito ocupados com carreira, situação econômica e a busca neurótica de “ter” e também na escola agiam daquela forma, tentando chamar atenção de umaforma revoltosa, e consequentemente acabavam resultando num baixo rendimento escolar.
A metodologia do professor teve êxito. Em sua primeira aula, percebe que a missão que tem pela frente não vaiser fácil de ser realizada. Entretanto, acostumado a hostilidades, principalmente por ser negro, enfrenta o desafio, mesmo com seus colegas professores não acreditando na possibilidade de qualquerêxitoercebeu que cada jovem daquela classe vivia algum drama em suavida. E que esse drama também era vivido na escola, com os seus professores e diretor, pois ambos não acreditavam mais nesses alunos e tinham medo. E por enfrentarem estes problemas na vida pessoal denão ter a atenção e carinho devido de seus pais muito ocupados com carreira, situação econômica e a busca neurótica de “ter” e também na escola agiam daquela forma, tentando chamar atenção de umaforma revoltosa, e consequentemente acabavam resultando num baixo rendimento escolar.
A metodologia do professor teve êxito. Em sua primeira aula, percebe que a missão que tem pela frente não vaiser fácil de ser realizada. Entretanto, acostumado a hostilidades, principalmente por ser negro, enfrenta o desafio, mesmo com seus colegas professores não acreditando na possibilidade de qualquerêxitoercebeu que cada jovem daquela classe vivia algum drama em suavida. E que esse drama também era vivido na escola, com os seus professores e diretor, pois ambos não acreditavam mais nesses alunos e tinham medo. E por enfrentarem estes problemas na vida pessoal denão ter a atenção e carinho

Relacionados