yas2332

1482 palavras 6 páginas
Instruções

1
Coloque roupas íntimas. Lembre-se de que uma toga, para homens, revela a sua parte superior, então apenas samba-canções serão necessárias. Mulheres devem usar blusinhas regata ou roupa de banho para evitar mostrar muito.

2
Segure o lençol horizontalmente. Enrole-o ao redor da cintura uma vez. Faça uma estimação, para ver se tem o bastante para dar outra volta no corpo, dependendo do tamanho e de quanto tecido quer ter para usar no topo da toga. Enrole o lençol mais uma vez, se preferir.

3
Segure o tecido da toga onde a segunda (ou primeira) volta ao redor da cintura encontra a barra do lençol embaixo. Insira um alfinete para segurar essa barra e tecido do centro juntos. Assegure-se de que o resto do tecido solto esteja angulado por cima do seu peito e ombro depois do alfinetamento.

4
Traga a parte restante do lençol sobre um dos ombros, como desejar. Deixe o tecido cair nas costas, para um visual casual. Alfinete o lençol diagonalmente através das costas, para uma cobertura mais segura, alfinetando-o onde o tecido encontra a sua cintura. Considere colocar o tecido para dentro, sem alfinetes, para um visual mais ajustável.

Imagem:Make a Toga Step 18.jpg

O rei, pai de Psiquê, cujo nome é desconhecido, preocupado com o fato de já ter casado duas de suas filhas, que nem de longe eram belas como Psiquê, quis saber a razão pela qual esta não conseguia encontrar um noivo. Consulta então o Oráculo de Apolo, que prevê, induzido por Eros (Cupido), ser o destino de sua filha casar com um ente monstruoso.

Psiquê sendo resgatada por Eros, William Bouguereau, "L'enlèvement de Psyché"
Após muito pranto, mas sem ousar contrariar a vontade de Apolo, a jovem Psiquê foi levada ao alto de um rochedo e deixada à própria sorte, até adormecer e ser conduzida pelo vento Zéfiro a um palácio magnifico, que daquele dia em diante seria seu.
Lá chegando a linda princesa não encontrou ninguém, mas tudo era suntuoso e,

Relacionados