yaraaaa

573 palavras 3 páginas
GATO : Ligação de energia clandestina.
A Granulometria ou Análise Granulométrica dos solos é o processo que visa definir, para determinadas faixas pré-estabelecidas de tamanho de grãos, a percentagem em peso que cada fração possui em relação à massa total da amostra em análise.

Granulometria:Prática muito antiga de colocar um papel (contendo um tipo de "comprovação" de propriedade) dentro de uma gaveta junto com alguns grilos. O papel, após algumas semanas, passa a ter uma aparência envelhecida em razão dos dejetos daqueles insetos. Com este papel envelhecido pela ação dos grilos, a pessoa visa comprovar a antiguidade de sua ocupação.

Grilagem :Prática muito antiga de colocar um papel (contendo um tipo de "comprovação" de propriedade) dentro de uma gaveta junto com alguns grilos. O papel, após algumas semanas, passa a ter uma aparência envelhecida em razão dos dejetos daqueles insetos. Com este papel envelhecido pela ação dos grilos, a pessoa visa comprovar a antiguidade de sua ocupação.

Jardinagem é uma actividade profissional ou recreativa que tem o objectivo de embelezar determinados locais, públicos ou privados pelo cultivo e manutenção de plantas.

Jusante, em hidráulica, é todo ponto referencial ou seção de rio compreendido entre o observador e a foz de um curso d’água — ou seja, rio-abaixo em relação a este observador. Também significa a vazante de mar 1

Larvas pequenas, redondas e normalmente microscópicos e incolores, que vivem livres na umidade do solo, na água, ou em materiais em decomposição ou ainda vivos da matéria orgânica do solo. Formas parasitas que perfuram os tecidos das plantas por meios de um estilete e vivem por sugar um suco ou secreção da planta.

Semente é o óvulo maduro e já fecundado das plantas gimnospermas ou angiospermas. É formada por: tegumento ou casca embrião endosperma (que o envolve)
Sua importância está relacionada às formas mais primitivas de reprodução e dispersão e é atestada pelo sucesso destes dois

Relacionados