yal Sustentabilidade um ideal sistem tico

586 palavras 3 páginas
yal Sustentabilidade é um ideal sistemático que se perfaz principalmente pela ação, e pela constante busca entre desenvolvimento econômico e ao mesmo tempo preservação do Meio Ambiente. A adoção de ações de Sustentabilidade garantem a médio e longo prazo um planeta em boas condições para o desenvolvimento das diversas formas de vida, inclusive a Humana.Com esta Responsabilidade Ambiental adotamos medidas em nosso processo produtivo que minimizam o impacto ao Meio Ambiente com ações objetivas expostas a seguir:
Desenvolvimento de produtos com baixo custo de energia: A Royal utiliza em suas instalações maquinas e equipamentos de ultima geração que consomem menos energia, sendo o processo de fabricação totalmente automatizado ,o que possibilita desenvolvimento de produtos com baixo custo energético.
Diminuição da emissão de partículas: Nossas máquinas automáticas trabalham com ferramentas diamantadas em conjunto com água, para eliminar e emissão e dissipação de poeira que causam prejuízo a saúde e ao Meio Ambiente. Os pequenos trabalhos manuais como colagens ou lixamentos são direcionados por meio de ar canalizado, para cortina d’água que captura toda poeira minimizando a emissão de partículas no Ambiente.
Redução da poluição sonora: Usamos ferramentas de ligas de aço antirruído, portanto silenciosas que diminuem a poluição sonora prejudicial aos trabalhadores a e ao Meio Ambiente.
Redução de resíduos: Todos as sobras são reaproveitadas para fabricação de ladrilhos menores tipo mosaicos, permitindo a redução de resíduos. Refugos inevitáveis são retirados e descartados por empresas especializadas e certificadas pelos Orgãos Ambientais oficiais para o descarte correto.
Redução da emissão de gases poluentes e economia de combustíveis: Nossa área de atuação se concentra na cidade do Rio de Janeiro, a fim de evitar o deslocamento de funcionários e entrega de materiais em outros estados, evitando assim o deslocamento de veículos para grandes distancias ,o

Relacionados