Xxxdddaaa

1193 palavras 5 páginas
"Me orgulho de ter entrado para a galeria dos ídolos do Flamengo. Sou adorado pelos torcedores, respeitado pelos dirigentes. Afinal, ser ídolo em um clube que teve jogadores do nível de Dida, Dequinha, Zizinho e Leônidas, dentre outros, é fantástico. Os anos passarão, mas as lembranças, as alegrias, as conquistas ficarão gravadas em meu coração". (Zico)
"Não estou dizendo adeus, apenas até breve. Podem me esperar que vou encerrar minha carreira jogando em meu clube do coração. Não há nada no mundo igual ao Flamengo" (Romário, na sua despedida antes de voltar ao Valência)
"Aprendi a amar o Flamengo. A torcida rubro-negra me ensinou isso nas arquibancadas dos estádios. Aliás, só voltei à Seleção Brasileira graças a ela". (Romário)
"Zico foi o líder do melhor time que vi jogar. Ele é um mito e não haverá outro como ele". (Romário)
"Zico foi o maior jogador brasileiro que vi em ação. Pelé, Garrincha e Puskas foram três "monstros", claro. Mas na época do Zico, ninguém foi melhor". (Lico, ex-jogador da Era Zico)
"No Brasil todo mundo é Flamengo, onde quer que você vá, encontra rubro-negro com a camisa do clube, o aeroporto fica superlotado, os estádios também estão sempre cheios com a torcida do Flamengo. O Corinthians também tem muitos torcedores, mas a massa de sua torcida se resume a São Paulo". (Marques, ex-jogador do Flamengo)
"Só quem vestiu essa camisa e entrou no Maracanã lotado, ouvindo o grito da torcida, pode conhecer o orgulho de ser jogador do Flamengo". (Rondinelli)
"Quando comecei a jogar pelo Flamengo, aprendi logo que quem veste a camisa do Flamengo tem de mostrar garra e amor à torcida, não importa a qualidade de seu futebol. Caso contrário, é melhor pedir para ir embora".(Rondinelli)
"A camisa do Flamengo é realmente um Manto Sagrado." (Bebeto, ex-jogador do clube)
"Há no mundo, cinco ou seis clubes míticos: Barcelona, Benfica, Milan, Boca Juniors e o Flamengo." (Manuel José, ex-técnico do Benfica)
"O Flamengo sempre será minha segunda casa e

Relacionados