Xarmonix, sucesso nacional!

283 palavras 2 páginas
Arraiá do Chico 2011 confirma novas atrações

São João e São Pedro, em São Francisco do Conde contam com 18 atrações já confirmadas, que se apresentarão de 23 a 29 de junho.

Aviões do Forro, Belo, Flavio Jose, Daniel Gonzaga, Timbalada, Virgilio, Forro do Muido, Dominguinhos, Exaltasamba, Alcimar Monteiro, Psirico, Seu Maxixe, Orquestra Sanfonica de Aracaju ,Torres da Lapa e Del Feliz juntam-se ao seleto grupo de artistas confirmados para o Arraiá do Chico 2011, que também terá as participações de Chiclete com Banana, Luan Santana e Cavaleiros do Forro. A programação do Arraiá do Chico atende à diversidade do público que, anualmente, visita o município para divertir-se durante sete dias, ambientados no mais tradicional clima de São João. Na cidade é possível tomar licor e comer amendoim levando um "dedinho" de prosa na casa do vizinho ao lado. O chamado São João porta em porta é uma das marcas de São Francisco do Conde. Os festejos juninos do município prometem ser dos mais animados em todo o Estado da Bahia em 2011. Este ano, o grande homenageado da festa é o "Rei do Baião", Luiz Gonzaga. O artista inspira sete dias de festa com direito a toda poesia deixada por esse compositor, músico e cantor brasileiro, uma das mais completas e inventivas figuras da música popular brasileira. A homenagem também estará na decoração, tipicamente sertaneja, com seus chapéus, sandálias e gibões de couro espalhados pelo Arraiá.

A programação musical vai de 23 a 29 de junho, envolvendo as comemorações de São João e São Pedro. Haverá, além dos dois palcos armados na praça principal, o Carramanchão, espaço montado na orla da cidade voltado para atrações relacionadas ao folclore regional e ao forró pé-de-serra, com barracas de comidas típicas e infraestrutura que oferece comodidade para a família curtir o São

Relacionados

  • Revista ponte: jornalismo - assessoria - mercado
    23310 palavras | 94 páginas