Wynter informática

282 palavras 2 páginas
Proposta para assistência técnica.

Nossa História:
Wynter Informática LTDA, fundada em 2014, tem como Filosofia Trabalhar com dedicação, seriedade e honestidade. Temos como meta sempre o melhor atendimento, para isso, contamos com um laboratório próprio, totalmente aparelhado, o que garante a mais alta qualidade nos nossos serviços. Fundada para preencher a carência do mercado na área de assistência técnica especializada, e em resposta a necessidade por profissionais capacitados nas diversas tecnologias de informação. Contamos hoje com uma sólida estrutura de atendimento a clientes em tempo hábil, com técnicos altamente treinados, que são especialistas em suas respectivas áreas. Objetivamos levar para sua empresa um suporte técnico cada vez mais eficiente na manutenção e venda de equipamentos. Estamos em constante aprimoramento de novas técnicas para atender com maior qualidade, rapidez e respeito a nossos clientes. Hoje, por sermos referência em Limeira na área de suporte técnico, nos concentramos em três pontos:

Qualidade com o surgimento de novos modelos no mercado há a necessidade de atualização e treinamento freqüente, qualificando sempre a mão-de-obra elevando o nível de conhecimento de nossos técnicos.

Eficiência
Contando com fornecedores diretamente ligados aos fabricantes, os prazos de entregas são reduzidos, possibilitando maior agilidade nos consertos dos equipamentos.

Honestidade
Nossa empresa conta com uma política de transparência, o que dá aos nossos clientes garantia e segurança quanto aos serviços prestados. Além de atendermos na área de informática, trabalhamos também assistência técnica em hardwares e softwares, realizando manutenção preventiva, corretiva e vendas de equipamentos...

Caso haja interesse, entrem em contato!
Atenciosamente, Wynter Informática
Tel: (19) 98877-5882 / 99277-0933 / 98195-6011
Site: www.wynterinformatica.com
Skype: wynter.informatica
E-mail: contato@wynterinformatica.com
Endereço: Av. Dr Fabricio

Relacionados

  • A INFORMACAO JAMES
    183013 palavras | 733 páginas
  • delia lerner
    167821 palavras | 672 páginas
  • RESUMOS DAS CONFERÊNCIAS PROFERIDAS
    60295 palavras | 242 páginas