wuool

1208 palavras 5 páginas
trabalho lindo
O Visual Studio comandos e opções

Visual Studio 2008 Outras versões
O Visual Studio comandos permitem interação direta com o ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) do teclado. Muitas caixas de diálogo, janelas e comandos de menu dentro do IDE têm um equivalente de linha de comando que você pode digitar dentro de janela Comando, o Janela Immediate, ou o Localizar/comando caixa Para exibir uma caixa de diálogo ou executar um comando.
Comandos do Visual Studio seguem certas regras de sintaxe geral que são explicadas abaixo. O conjunto de comandos disponível inclui todos sistema autônomo comandos listados no Teclado, ambiente, Options caixa de diálogo e sobre o Comandos de guia, personalizar caixa de diálogo (Visual Studio), bem sistema autônomo sistema autônomo aliases definidos pelo usuário e macros.
Criando a partir da linha de comando

Para obter informações sobre a criação de projetos em linguagens de programação do Visual Studio a partir da linha de comando, consulte Criando a partir da linha de comando (Visual Basic), Linha de comando criando com csc.exe (Translation from VPE for Csharp visual) Opções de VCBUILD (Visual C++), e Criando a partir da linha de comando. Para obter informações sobre a configuração de um arquivo do esquema XML do MSBuild para construir projetos, consulte o Referência do MSBuild.
Sintaxe de comando Visual Studio

Comandos do Visual Studio podem ser inseridos no Comando window, Immediajanela de te ou Find/Command box. Em cada caso, maior que assinar (>) é usado para indicar que um comando em vez de uma operação de Pesquisar ou de depurar é a seguir.
Para obter informações detalhadas sobre a sintaxe de comando, consulte Comandos do Visual Studio com argumentos e Opções de Linha de Comando do Devenv.
Muitos comandos podem ser escritos em qualquer um dos dois formatos, usando a sintaxe do comando completo ou um formulário mais curto ou alias.
Nomes de comando completa
A sintaxe completa de comandos se

Relacionados