wtwetweyw

5823 palavras 24 páginas
Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 21 de Fevereiro de 2014.

Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para os e-mails destacados nas vagas!

Empresa conceituada como uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento da América Latina.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e PLR.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR
Profissional de nível júnior com experiência em Plataforma CISCO, Call Manager, CTI e experiência no seguimento específico de atendimento onsite para infraestrutura de telefonia IP.
Desejável ter conhecimento em WFM , Sistema de gravação Verint V11, URA CVP e Outbound. Experiência em rede de dados será um diferencial. Atividades:
Atuação como técnico residente;
Responsável pelo monitoramento da base instalada através de Check List diário;
Atendimento e controle dos chamados no primeiro nível;
Participação em atividades de manutenção.
Inglês intermediário
Graduação Completa ou Cursando
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegres/RS
Horário de trabalho: 11h00 às 20h00

Empresa fundada em 1986, com atuação no ramo de desenvolvimento e implantação de Softwares Empresariais. Tem como objetivo disponibilizar Sistemas Integrados que atendam as necessidades Gerenciais, Legais e Operacionais de seus clientes, resultando em uma informatização produtiva para a condução dos negócios.
Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição)

Relacionados