Wiz Briefing

1780 palavras 8 páginas
Produto
Ao optar pela denominação “produto” ao invés de “bem”, opta-se por uma nomenclatura mais condizente com a relação de consumo. De fato, a expressão bem abrange tanto os bens de natureza patrimonial e econômica, como também os que não possuem natureza patrimonial, e, portanto, não são suscetíveis de valoração econômica. Por isso, diz-se que todo bem econômico é jurídico, mas a recíproca não é verdadeira, pois nem todo bem jurídico é econômico. Partindo do pressuposto de que o CDC só regula os bens econômicos, tem-se que a primeira característica dos produtos é possuir valoração no mercado de consumo.

servico
Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive de natureza bancária, nanceira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista...........................................

1. Assim vemos que o objeto da relação jurídica de consumo não está restrito apenas as coisas, mas abrange também as atividades ou ações humanas desde que alguém deva fazer ou não fazer ou obrigue-se a dar alguma coisa. À essa atividade – física ou intelectual – praticada pelo homem (através do seu trabalho) dotada de cunho econômico, denomina-se serviço . Os serviços objeto da relação de consumo podem ser de três tipos: Materiais: reparação, hotelaria, transporte, etc.
Financeiros: seguro, crédito, etc.......................................................................
Intelectual: médico, assessoria jurídica, etc.

Equipe
A Wizard tem uma equipe altamente capacitada e em sintonia com o mercado:
Profissionais da área Comercial, de Operações, Marketing,
Pós-Vendas e Call Center, treinados para atender com prontidão, excelência e alegria, estão disponíveis para proporcionar o melhor suporte aos franqueados da rede.

Educacionais
Mais do que apenas ensinar idiomas, a Wizard ensina com dedicação. Participar do processo de aprendizado dos indivíduos é gratificante e permite exercitar a cidadania em
sua

Relacionados

  • Research mj
    154458 palavras | 618 páginas
  • Steve Jobs A Biografia
    234262 palavras | 938 páginas