wired e wirlles

1866 palavras 8 páginas
Metas
Em geral ter um entendimento aprofundado sobre o os assuntos Wired e Wirlless, que serão levados por mim, por um bom tempo. Ate a execução da profissão sonhada.

Objetivos
Meu maior objetivo sobre esse trabalho é que a pessoa que visualizar esse trabalho por inteiro, tenha o um tenha um entendimento perfeito sobre o assunto.

Introdução
Wirlles
O desenvolvimento das telecomunicações juntamente e da informática aliada a um acrescente necessidade das pessoas se manterem informadas, tem motivado cada vez o desenvolvimento das redes sem fio.
O crescimento das redes sem fio em conjunto com a informática tem como objetivo atender necessidades, tais como: serviços celulares, redes sem fio, transmissões de dados via satélite, etc.
Devido a esse desenvolvimento somado a mobilidade dos computadores novos problemas também apareceu: nas redes de computadores, sistemas operacionais, sistemas de informações e outros.
Quando os elétrons se movimentam, são geradas ondas eletromagnéticas que se propagam o ar. Essas ondas têm três características básicas, são elas: amplitude, frequência e fase.
Amplitude
É a medida da altura da onda, voltagem positiva ou negativa, também definida como alturada crista da onda.
Frequência
Número de cristas ou ciclos por segundo, medido em Hz, 1 ciclo corresponde a 1 Hz.
Fase
É o angulo de inflexão da onda em um ponto específico no tempo, medida em graus. Como acontece uma comunicação sem fio.
Em um circuito elétrico, após se instalar uma antena de tamanho apropriado, as ondas eletromagnéticas podem ser transmitidas e recebidas a uma distância bastante razoável por um receptor.
Sabendo-se a frequência e o comprimento de onda das ondas eletromagnéticas, pode-se definir varias zonas, existido a possibilidade das zonas se sobreporem.
Wired
Se você deseja configurar um encontro de jogo em uma LAN ou compartilhar arquivos pesados em um ambiente de

Relacionados