windows 8

Páginas: 3 (692 palavras) Publicado: 6 de março de 2014

O Windows 8 foi criado com uma visão moderna, pois ele tinha a mesma interface desde a sua primeira versão. A Microsoft percebeu que era hora de mudar porque o software foi feito em uma épocaonde as pessoas usavam basicamente os programas que não dependiam de internet para funcionar. Abrir o navegador de internet é a primeira coisa que um usuário faz ao ligar o computador.
Conheça os 5princípios que guiaram o desenvolvimento do Windows 8.
1.Faça mais com menos
Tem o exemplo da famosa tela azul que tem um monte informação desnecessária apenas para dizer que um erro aconteceu.Outro exemplo é a mensagem que avisa quando a bateria do computador está fraca. A ideia é retirar o que é desnecessário e passar a informação sem enrolar.
2. Autenticamente digital
O Windows foipensado com características digitais porque praticamente é usado com aplicativos que funcionam com o uso da internet.

3. Cuidado com cada detalhe
É importânte cuidar dos detalhes do produto. Osistema precisa ter alma para fazer diferença no mercado. No caso do Windows, foram criadas tipografias específicas.
4. Rápido e fluido
Três aspectos foram tratados com carinho para que aspessoas tenham o sentimento que o sistema é rápido e fluido. Velocidade e responsividade, animações suavizadas e linguagem touch.
5. Unificação da experiência
A ideia é que o Windows 8 funcione paradiversão e produtividade. Funciona com touch, teclado, mouse e variados tamanhos de telas. Não importa onde você esteja usando desde que perceba que está em um mesmo sistema e com uma linguagemunificada.
 
O que mudou do Windows 7 para o Windows 8?
O novo sistema embora mantenha certa compatibilidade e algumas similaridades com o Windows 7, traz também uma série de modificações que o tornambem diferente de seu antecessor. Tais mudanças são essencialmente resultado do foco do atual sistema, ser funcional tanto no desktop como em tablets e outros dispositivos.
A tela inicial
Ao...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Windows 8
  • Windows 8
  • Windows 8
  • windows 8
  • Windows 8
  • Windows 8
  • Windows 8
  • Windows 8

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!