Wgaerhhehsahdashhh eagh

6258 palavras 26 páginas
CONTRATO DE LICENÇA DE SOFTWARE DA MICROSOFT
WINDOWS 8 PRO
Obrigado por escolher o software Microsoft Windows 8 Pro. Este é um contrato de licença firmado entre você e a Microsoft Corporation (ou, dependendo do local em que você está domiciliado, uma de suas afiliadas) que descreve seus direitos de uso do software do Windows 8. Para sua conveniência, organizamos este contrato em duas partes. A primeira inclui termos introdutórios organizados no formato de perguntas e respostas; em seguida, são apresentados os Termos Adicionais e a Garantia Limitada, que contêm mais detalhes. É necessário analisar todo o contrato, inclusive todos os termos vinculados, porque todos são importantes e juntos criam este contrato que se aplica a você. É possível analisar os termos vinculados colando o link direto na janela do navegador durante a execução do software. Os Termos Adicionais contêm uma cláusula de arbitragem legal e uma renúncia a ações coletivas. Se você mora nos EUA, elas afetarão seus direitos de resolver uma controvérsia com a Microsoft, portanto, é necessário lê-las com cuidado.
Ao aceitar este contrato ou usar o software, você concorda com todos estes termos e aprova a transmissão de determinadas informações durante a ativação e para recursos do software baseados na Internet. Se você não aceitar nem cumprir estes termos, não poderá usar o software nem seus recursos. Ao contrário, você deve retorná-lo ao revendedor ou outro lugar no qual você tenha adquirido a licença do software para um reembolso ou crédito.
Como posso usar o software? Não vendemos nosso software nem cópia dele – nós apenas o licenciamos. Sob nossa licença, concedemos a você o direito de instalar e executar essa cópia em um computador (o computador licenciado), para uso por uma pessoa por vez, mas somente se você cumprir todos os termos deste contrato. Geralmente, isso significa que você pode instalar uma cópia do software em um computador pessoal e você pode usar o software no computador. O

Relacionados