Weedseeker

1117 palavras 5 páginas
-------------------------------------------------
Parte superior do formulário *
Primeiro ponto de pulverização variável de sistema de pousio
Iniciação

Em 15 de novembro de 2011, em Campo Lote10 Olivia Serra da cidade de Coronel Moldes, Córdoba foi lançado o primeiro spray de ponto variável de sistema de pousio.
A empresa de moldes de cereais SA, em conjunto com o Departamento de Tecnologia de Serviços Gerais Óleo Deheza e D & E lançou o primeiro conjunto de herbicida variável pulverização pousios na América do Sul.
Este sistema de propriedade de Trimble e D e E distribuem consiste de sensores ópticos com luz activo é colocado no spray cada centímetro 38 para identificar a presença de qualquer planta no pousio (ervas daninhas) e fazendo a aplicação de um herbicida sozinho naquele ponto.
Esta ferramenta permitirá :
- Use menos herbicida.
- Mantenha capoeiras limpas.
- Cuidar do meio ambiente.
- Para evitar a seleção de plantas daninhas resistentes.

FAQ WeedSeeker ®
O que é WeedSeeker ®?
WeedSeeker ® tecnologia patenteada utiliza lentes e sensores avançados para detectar a presença de ervas daninhas e fazer um spray nele e não no solo nu ou palha. WeedSeeker ® maximiza a sua eficácia, enquanto as ervas daninhas nascem ou como manchas dispersas e ervas daninhas resistentes a herbicidas ou uso de produtos de alto valor.
Os sensores são à prova d'água e poeira?
O WeedSeeker ® pode ser usado durante o tempo seco e úmido. Os sensores são à prova de água e poeira.
Pode ser instalado em meu spray existente?
Sim O WeedSeeker ® pode ser instalado em todos os modelos de spray. Fisicamente colocando o sensor na haste é a principal limitação. Alguns pulverização pode ter que ser ligeiramente modificado para acomodar o peso adicional. WeedSeeker ® pode operar durante o dia ea noite? O WeedSeeker ® tem a sua própria fonte de luz pode, portanto, ser utilizados tanto durante a noite e durante o dia .

WeedSeeker ® pode ser utilizado na

Relacionados

  • Automação Agrícola
    1423 palavras | 6 páginas