WaveSpy PRO 2014

1995 palavras 8 páginas
Projeto Wave Corporate
Wave Corporate Software

Apresentação Wave Corporate

A Wave Corporate é uma empresa posicionada no desenvolvimento de Software direcionados para o segmento de segurança.
A empresa

A Wave Corporate Softwares é uma empresa criada em 1998 que se dedica ao desenvolvimento de Softwares na área de monitoramento e segurança na internet e no computador. Utilizando tecnologias .NET, nossas soluções são desenvolvidas com funcionários altamente especializados, qualificados e dedicados.

Desde o inicio da sua atividade obteve um rápido crescimento e profusão, o que permitiu desenvolver uma estrutura produtiva bem preparada, e a decorrente consolidação da implantação no mercado nacional e internacional com trabalhos de especial relevo na área da Segurança. Primando pela eficiência e pela qualidade de nossos produtos e serviços, através da criação de soluções inovadoras, que gerem valores reais aos nossos clientes, permitindo um crescimento lucrativo e gerando desta forma, retorno aos seus accionistas, funcionários e à sociedade.

Com sede em São Paulo Brasil, a Wave Corporate procura agora um novo foco em expansão, ou seja o desenvolvimento de uma estrutura multinacional, ramificando-se para as mais diversas partes do mundo.

Com vista responder com maior eficácia ao mercado português a Wave Corporate, encontra-se em desenvolvimento de um software desenvolvido 100% em Portugal, com colaboradores portugueses, com elevados conhecimentos das carências do mercado português com vista a saber responder a todas as suas necessidades.

A administração assume uma aposta na formação, na inovação e n o desenvolvimento de métodos de organização, orientados para um evolução e melhoria contínua, que permitam satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

A escolha de um parceiro como a Wave Corporate, que abrange todas as áreas integrantes de segurança quer domestica quer empresarial, permite aos nossos clientes

Relacionados