Wash2Go

584 palavras 3 páginas
Daniela Costa
Luiza Costa
Lais Lucatelli
Kaio Lima
Victor Furetti

Wash 2Go
Prof. Davi Gomes
Unicap

Wash2Go
A Wash2Go é uma empresa pratica e inovadora, voltada a fornecer serviço de lavagem de automóveis delivery, com sistema de reutilização da água e movida a energia solar , objetivando auxiliar seus clientes nas atividades rotineiras, minimizando a perda do tempo e, claro, respeitando o meio ambiente.
Com o serviço de lava-jato delivery, otimizará sua perda de tempo de levar seu carro a um lava-jato ou aguardar que alguém o lave, cuidando do meio ambiente. O cliente aciona nosso serviço e iremos aonde o mesmo desejar: trabalho, faculdade, academia, etc

Missão e visão estratégica Temos o objetivo de Fornecer comodidade aos clientes, levando o melhor da limpeza em automóveis em um sistema de lavagem sustentável delivery, nos comprometendo em atender o desejo dos nossos clientes, através de um serviço de lava-jato inovador. Também ter nosso serviço como sinônimo de qualidade, sendo referência em eficácia, estando entre os mais procurados nos mercados atuantes.

Wash2Go

Slogan

Wash2Go

Possíveis oportunidades para esse serviço
Grande visibilidade no mercado, já que se trata de um produto inovador. Possivelmente estará presente em todas as classes sociais, tendo em vista seu preço acessível.
Com todos os produtos de limpeza que são utilizados, orgânicos e feitos a base de vegetais, e com seu sistema de reutilização da água a utilização de energia solar para gerar energia elétrica, trata-se de um serviço amigo do meio ambiente, onde você estará contribuindo pelo bem da sua cidade.

Wash2Go

Possíveis riscos para esse serviço
(concorrência):
Com empresas de lava-jato já fixadas no mercado, à concorrência pode ser considerada o maior obstáculo. Ainda sem credibilidade no mercado, os clientes podem ficar receosos de investir em um novo serviço.
A energia solar ainda é pouco utilizada no Brasil, apesar da equipe técnica ser especialista na implementação de

Relacionados