waltertown

787 palavras 4 páginas
História [ editar ]
O arsenal foi criada em 1816, em 40 acres (160.000 m 2 ) de terra, pelo Exército dos Estados Unidos para a recepção, armazenamento e emissão de material bélico . Nessa função, ele substituiu o arsenal anteriormente Charlestown. Mais antigo plano do arsenal incorporada 12 edifícios alinhados ao longo de um eixo norte-sul com vista para o rio. Alexander Parris , desenhista depois de Quincy Market , era arquiteto. Prédios incluiu uma loja militar e arsenal, bem como lojas e moradias para oficiais e soldados. Todos eram feitas de tijolos com telhados de ardósia no estilo Federal, e um muro alto fechado composto. Em 1819 todos os edifícios foram concluídos e ocupados.
O site do arsenal, deveres, e edifícios cresceu gradualmente até que a Guerra Civil Americana , ampliando para além do quadrilátero originais.Durante a guerra, ele expandida para produzir campo e carruagens de arma costeiras, eo ímpeto da guerra levou à construção rápida de uma grande loja de máquinas e smith loja construída como fábricas contemporâneas, bem como uma série de edifícios menores.
Durante a Guerra Civil, quartos de um novo comandante foi encomendado pelo então Capitão. Thomas J. Rodman , inventor da arma Rodman . O pródigo, 12.700 pés quadrados (1.180 m 2 ), bairros acabaria por se tornar um dos quartos a maior do comandante sobre qualquer instalação militar dos EUA. Esta mansão está agora no Registro Nacional de Locais Históricos . A despesa ($ 63,478.65) foi considerado um desperdício e excesso e desenhou uma severa repreensão do Congresso, que, em seguida, promovido Rodman ao general de brigada e mandou-o para comandar Rock Island Arsenal na fronteira, em Illinois, onde ele construiu aposentos de um comandante ainda maior.
Atividades e construção nova no Watertown Arsenal continuou a expandir gradualmente até o início da década de 1890.
Atividades mudou decisivamente em 1892, quando o Congresso autorizou a modernização arma de fabricação do carro. Neste ponto, o

Relacionados