w4rt3445

4905 palavras 20 páginas
A EXCELÊNCIA DE UMA EQUIPE DE VENDAS PARA UMA EMPRESA

Resumo: será que uma empresa está preparada para sobreviver perante o ambiente de mercado que tornar-se diferenciado e competitivo? Quantas vezes uma pessoa já foi recebido com tanta indisposição por um vendedor que prestou um péssimo atendimento? Com tantas mudanças, hoje, a indústria deixou de ser a única grande geradora e empregos? A mão de obra migrou para o setor de serviços e assim, profissionais tem um contato mais direto com o cliente. Diante dessa realidade, observa-se que a postura de atendimento, de motivação do profissional de vendas é vital para a sobrevivência do mercado competitivo. Isto porque não adianta vender uma vez apenas , é preciso fazer com que o cliente volte e compre constantemente, estabelecendo assim um relacionamento de curto,médio e longo prazo.

Palavras-chaves: Relacionamento,cliente e atendimento.

1. Introdução

A sociedade atual vive em uma época de grandes e diferentes transformações, pois a tido os momentos surgem demandas, novas necessidades de consumo e novos produtos. Em todas estas mudanças há pessoas em busca de suas satisfações.
O maior desafio comercial tem sido o de alinhar o profissional de vendas para que esteja preparado e satisfeito frente às necessidades do cliente.
Quando se observa o profissional de vendas dentro da realidade empresarial vivida pela empresa onde atua surge uma questão que não deixa de chamar a atenção: qual a importância da excelência de uma equipe de vendas de uma empresa?
Sendo assim partirei desta questão para desenvolver o projeto a seguir, citando inúmeras vertentes que são desencadeadas ao longo do estudo,e a função das dúvidas e eventualmente a necessidade de explanação que irá surgindo no decorrer .
O ser humano, enquanto produto de massa é alvo facilmente atingido pelos gigantes de mercado. Partindo deste ponto de vista, o presente projeto tem a proposta de focar as relações interpessoais no que concernem as

Relacionados