VT DE MERCADOL GICA FINAL

1435 palavras 6 páginas
INTRODUÇÃO

HAWAI RADICAL Moda LTDA é uma empresa que vende roupas e acessórios voltados para o público jovem de classe média. O seguimento é de acordo com as estações do ano (Primavera, Verão, Outono e Inverno). É uma empresa de pequeno porte, criada para atender a demanda visando às necessidades dos clientes. As estratégias de Negócio levam em consideração a carência do ser humano por prazer e satisfação de desejos, a empresa tem como estratégia atingir essas necessidades proporcionando um atendimento altamente especializado, com pessoas treinadas e qualificadas, possuindo conhecimento específico na área de surfwear. Para atender melhor os seus clientes, se preocupa em garantir a melhor qualidade de seus produtos e excelência no atendimento de seus clientes.

ANÁLISE DE MERCADO A tendência do mercado moda de surf wear é de amplo crescimento devido ao fato da ascendente valorização do esporte em campeonato nacional e mundial. Há o crescimento da apreciação do surf, criando o hábito de consumo de produtos relacionados. O mercado de Surfwear é semelhante ao mercado de moda, em termos de dinâmica. Neste mercado o cliente é bastante específico: ou é alguém que surfa ou alguém que se identifica com as roupas usadas por surfistas. Por tratar-se de um estilo de roupas intimamente ligado ao litoral e às praias, a melhor época de movimento de uma Loja Surf é o verão, fora da temporada, o movimento da loja tende a cair, porém o público mais fiel, os surfistas, continuam a freqüentá-la com a mesma avidez.

BRANDING- "CRIAÇÃO DA MARCA"
HAWAI RADICAL – “Estilo no seu jeito natural de ser” HAWAI RADICAL Moda LTDA é uma empresa Comércio de artigos e equipamentos de surf em geral e moda surfwear. É uma empresa de pequeno porte, criada para atender a demanda visando às necessidades dos clientes. A missão é de atender com excelência ao público jovem, proporcionando conforto e praticidade na área de moda surf. A visão da empresa é ser reconhecida como o

Relacionados