Voelibol

911 palavras 4 páginas
REGULAMENTAÇÃO DO FUNDO DE CAIXA

Do objetivo: O objetivo da cobrança da taxa é regulamentar o nosso trabalho com justiça, ordem e responsabilidade.

Da Validade: Estas normas são válidas para todos os membros da equipe.( atletas, comissão técnica e comissão de apoio.) serão estudados pela comissão técnica os casos que apresentarem justificativas.

Das normas:
I - Serão cobradas multas por atraso aos compromissos ou falta de responsabilidades. (entendendo-se por compromisso, todos os treinamentos técnicos, físicos, sessões de fisioterapia, reuniões, saídas para jogos, almoço, lanche, etc. E por responsabilidades, quando for dado uma tarefa para um membro da equipe ou da C.T. e esta não for executada.)

I.1 - a equipe dará início aos compromissos independente do número de pessoas presentes.

I.2 - é considerado atraso quando a chegada for após o horário determinado para o início do compromisso ou não se estiver apto para o cumprimento do mesmo. EXEMPLO 1: Treino marcado para as 09:00h, chega-se às 09:01 = MULTA . EXEMPLO 2: Treino marcado para às 09:00h e a atleta ainda esta colocando esparadrapo nos dedos ou colocando joelheiras as 09:01 = MULTA.

II - Será cobrada multa pôr esquecimento de material.

II.1 - Se a pessoa tem o compromisso de trazer o saco de bolas, ou o galão de água, ou o reloginho polar, etc. e esquece qualquer item ou algum deles( no caso de ser responsável por mais de um item) = MULTA POR ITEM.

II.2 - A multa por esquecimento de material de jogo em dia de jogo é considerada uma falta gravíssima, portanto a multa é diferenciada dependendo da peça esquecida e do importância do jogo(semifinal de uma competição). EXEMPLO: A camisa de jogo tem um valor diferente da joelheira, que por sua vez tem valor diferente de um par de meias.

III - Será cobrada multa se a pessoa não estiver devidamente uniformizada em qualquer dos compromissos da equipe, seja ele esportivo ou social.

IV - Será cobrada

Relacionados

  • Voelibol
    1091 palavras | 5 páginas
  • Voleibol
    518 palavras | 3 páginas