VOC CONHECE O PASTOR ASTROGILDO DE JESUS

2558 palavras 11 páginas
inst it ut o gam alie l.co m http://www.instituto gamaliel.co m/po rtaldateo lo gia/vo ce-co nhece-o -pasto r-astro gildo -de-jesus/teo lo gia

VOCÊ CONHECE O PASTOR ASTROGILDO DE JESUS?? digg Quem nunca ouviu f alar do f amoso Pastor Astrogildo de Jesus, FundadorPresidente da denominação evangélica Pentecostal Canela de Fogo há mais de
30 anos? Uma “igrejinha” que começou humilde, nos f undos de uma casa, e logo cresceu, tornando-se uma das maiores denominações protestantes do mundo, com f iliais em vários países.
Mas talvez você não conheça prof undamente a história de vida desse que, para muitos, era um grande homem de DEUS nessa terra, a verdadeira voz do
SENHOR.
Através da vida dele, muitos f oram curados de diversas enf ermidades: cegos enxergavam, coxos andavam, multidões levantavam os braços, pobres f icavam ricos do dia para noite. E por conta da f idelidade dos seus súditos f iéis com seus dízimos e of ertas, logo adquiriu concessões de transmissão de T V e rádio, por parte do Ministério das Comunicações do seu país.
Por ser muito popular através das curas que realizava, muitos f oram os políticos que se aproximavam dele apenas para tirarem proveito de sua f ama. Porque apenas tocar na veste do Pastor Astrogildo de Jesus era eleição ganha na certa.
O que poucos sabiam é que o amado Pastor, nascido e criado em lar protestante, aos 6 anos de idade, f oi vítima da paralisia inf antil. Depois contraiu rubéola, f ebre reumática, asma aguda. Chegou a conversar com a morte. Mas, em seguida, f oi curado. O seu testemunho de vida impactou a muitos. Levantou-se do leito de morte para se tornar um pregador f amoso e respeitado em todos os meios sociais e religiosos.
Hoje abro o jornal e leio a notícia da morte desse grande homem de f é.
Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. E não apenas isso. De também f azer parte daquele povo que esteve com ele no início da sua jornada.
Casou-se com dona Ambrosina, mãe dos seus 5 f ilhos, em uma cerimônia muito simples

Relacionados