Voc concluiu a avalia o para Pol cia Comunit ria

959 palavras 4 páginas
Você concluiu a avaliação para Polícia Comunitária
Confira o resultado:

Questões Corretas = 10,00 Questões Erradas = 0,00

GABARITO Questão 1
Para a prevenção e controle do crime e da desordem, bem como o medo do crime, é necessário compreender:

Sua resposta: a dinâmica da comunidade (em 21/4/2015 00:17:46) Questão 2
Na extensão do mandato policial, preconiza-se que cada policial passe a agir como um chefe de polícia local, com autonomia e liberdade para tomar iniciativa, dentro de parâmetros rígidos de responsabilidade. Para que o policial possua o poder, agindo sem aguardar permissão, inicialmente, ele deve responder SIM para cada uma das perguntas determinadas. Das perguntas abaixo, aquela que NÃO se encontra dentre as determinadas para esse fim é:

Sua resposta: Isto é algo pelo qual meu chefe estará disposto a se responsabilizar? (em 21/4/2015 00:22:16) Questão 3
Considerando a mediação de conflitos, julgue a veracidade das seguintes afirmações:  A mediação é um processo participativo e flexível.  Um mau acordo não é acordo, pois um mau acordo, mais cedo ou mais tarde, gerará a retomada do conflito.  O mediador é quem decide. Ele poderá fazer o papel de juiz ou de árbitro, por isso, só poderá existir um acordo se for um acordo jurídico.  As partes são introduzidas à cultura da comunicação e da administração pacífica de seus próprios problemas, à conversão de um conflito de interesses em possibilidades reais para sua administração efetiva. O resultado do julgamento é:

Sua resposta: VVFV (em 21/4/2015 00:31:50) Questão 4
Considerando as finalidades dos Conselhos Comunitários de Segurança, analise as afirmações abaixo: I. Colaborar com as ações dos partidos políticos locais, prestando apoio às suas plataformas políticas e divulgando seus candidatos. II. Incentivar o surgimento de lideranças contraditórias que almejem cargos políticos e que prometam combater as ações

Relacionados