Você é criativo ao vender seu peixe? - texto sobre

Páginas: 2 (352 palavras) Publicado: 10 de abril de 2013
Criatividade, um dom ou estudo? Diante do texto “você é criativo ao vender seu peixe?” minha opinião é que criatividade é mais estudo do que de fato um dom. Entendendo-se a sociedade e suasnecessidades é possível fazer um planejamento de marketing mais criativo a fim de surpreender seu publico alvo de forma especial.
Por exemplo, entendendo-se que a sociedade atual vive um estilo de vida ondetempo é, além de dinheiro, algo escasso dentro de tantas tarefas a serem realizadas no dia a dia, o consumidor se vê diante da necessidade de resolver problemas em um curto espaço de tempo e com totaleficácia. A internet vem tentando suprir essa necessidade disponibilizando lojas virtuais, bancos virtuais e até mesmo ensino a distancia via on line. Agora é possível então fazer compras, pagarcontas e até estudar através da internet. Com essa possibilidade vejo a tendência dos aparelhos móveis com uma crescente em 2013. Smartphones, notebooks, ipad e afins, com maiores e mais eficazesmecanismos, disponibilizando a flexibilidade de acesso à internet independente do local onde estiver. Visados ainda mais pelo público consumidor, não apenas pelo status que se dá a quem tem o produto, mas pelanecessidade de utilizar os recursos utilizados por esses dispositivos móveis. Esses aparelhos vão além e disponibilizam aplicativos criativos que te ajudam em diversas coisas. Como por exemplo, dizeronde você estacionou o seu carro, como fugir do transito e etc.
O texto também fala sobre a necessidade de um bom atendimento em “meu cliente é especial”. Visto que a concorrência é cada vez maior,a questão da fidelização de cliente passa a ser importantíssima. A criatividade para dar tratamento VIP ao cliente é uma nova tendência para 2013. Atento ao perfil dos consumidores e suasnecessidades, as empresas investem no diferencial de um bom atendimento ao cliente de forma criativa e especial, aproximando a relação e a comunicação entre cliente e empresa. Além disso, penso que o marketing...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Texto sobre o filme "o que voce faria"
  • Você é criativo? faça o teste!
  • Tudo o que você queria saber sobre como construir um bom texto sem se estressar
  • Artigo Vender Um Est Mulo Ao Esfor O Criativo
  • resenha sobre o processo criativo
  • TEXTO VENDENDO O SEU PROPRIO PEIXE
  • tudo sobre peixes
  • Texto

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!