VIVA VERDEEE

1837 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE – UNESC
CURSO DE GESTÃO COMERCIAL

JOAO PAULO FREITAS

DESENVOLVIMENTO DE um produto ou sERVIÇO com Aplicação do mix de marketing

2012
CRICIÚMA

JOAO PAULO FREITAS

DESENVOLVIMENTO De um produto ou sERVIÇO com Aplicação do mix de marketing

Trabalho apresentado ao curso de Tecnologia em Gestão Comercial da Universidade do Extremo Sul Catarinense, para cumprimento parcial da disciplina de Fundamentos de Marketing, solicitado pela professora Elenice P. Juliani Engel.

2012
CRICIÚMA -SC
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO

Com o intuito de empregar a sustentabilidade em nossa empresa, nos espelhamos em outras instituições, que por vários motivos, que vão desde interesses de mercado até a sobrevivência do planeta, de forma geral de todos nós seres humano, onde pensamos extremamente em nossos clientes e suas necessidades. Há quem diga que a sustentabilidade está relacionada tanto na questão ambiental, tanto na econômica, pensando assim juntamos o útil ao agradável.
Mas a ideia principal é sempre analisar as condições de mercado, e com isso, atingir um aumento de bem estar.

2 APRESENTAÇÃO GERAL DA EMPRESA

A Viva Verde é uma empresa preocupada com o meio ambiente e os impactos que as sacolas plásticas causam na natureza. Por isso, formou uma equipe de profissionais experientes e também compromissados em oferecer soluções ecologicamente corretas.
Além da importância ambiental, também é uma excelente oportunidade para divulgar sua marca e comunicar-se com um público-alvo diferenciado, que enxerga o valor das empresas que investem em tais ações. É uma ferramenta de marketing que agrega a qualidade do produto em si com a ideia, cada vez mais essencial, de preservação ambiental.

2.1 CARCATERIZAÇÃO DA EMPRESA

Missão

Dar, às pessoas, a oportunidade de adquirir produtos de qualidade a um preço justo, criando

Relacionados