Vitorfelipe

788 palavras 4 páginas
Dados da Empresa

Rua Garabed Karabashian n° 640 – Mansour Daud
CEP: 15070-600
Telefone: (17) 3212-2105
Site: www.vvzproducoes.com.br
Facebook: www.facebook.com/vvzproducao

Sobre:
Empresa que entra agora no prospera ramo de organização e realização de eventos na região de São José do Rio Preto buscando o melhor para seu cliente e uma maior diversidade de eventos buscando novos públicos.

Análise de Mercado

A empresa tem como principais concorrentes no município de São José do Rio Preto e região as empresas Start Produções envolvida em eventos como Carna Folia, I9 Produções do evento Cabaré Vip, Woga Eventos com evento Festa do Branco e Alianza Eventos com o evento Hill Country que já veem atuando com maior tempo e com um capital maior perante o público.
As principais ações de marketing que as empresas citadas acima utilizam são eventos com grande aporte financeiro e uma grande divulgação por meios das redes sociais e via corpo a corpo em locais próximos a grandes aglomerações de jovens que são o principal público, além de trazer grandes nomes do cenário artístico musical para a região, e através de sorteios e divulgações por meio de rádios e sites especializados e com grande acesso de jovens.
O público alvo são os jovens da região de São José do Rio Preto, na faixa etária de 16 á 30 anos, que estão em uma fase que gastam quantias significativas com entretenimento e shows.
Em uma pesquisa de campo através de entrevista com pessoas nas cidades de São José do Rio Preto, Cedral, Potirendaba e Uchôa foi constado que o publico alvo mais pediu são a vinda de grandes nome do cenário musical sertanejo como de outros segmentos como house, rock e pop além da pedida de grandes nomes do mercado musical internacional.
Constatamos também que as principais concorrentes apostam nos eventos de estilo Sertanejo Universitário e com pouca variação de repertório desses músicos e eventos a uma grande faixa de público carente de eventos de outros estilos.

Relacionados