Visão Samsing para 2020

300 palavras 2 páginas
Visão para 2020: Conforme declarado no seu novo lema, a visão da Samsung Electronics para a nova década é “Inspire o mundo, crie o futuro”. Essa nova visão reflete o compromisso da Samsung Electronics de inspirar suas comunidades aproveitando os três pontos fortes da empresa (“nova tecnologia”, “produtos inovadores” e “soluções criativas”), bem como de agregar mais valor às principais redes da Samsung: setor, parceiros e funcionários. Por meio desses esforços, a Samsung espera contribuir para um mundo melhor e uma experiência mais rica para todos.
VALORES DA SAMSUNG:
Acreditamos que uma base de valores sólidos é a chave para o sucesso dos negócios. Na Samsung, um código rigoroso de conduta e esses valores fundamentais norteiam todas asdecisões que tomamos.
* Pessoas – É muito simples: as pessoas fazem a empresa. Na Samsung, empenhamos todas as nossas forças para proporcionar aos nossos funcionários um leque de oportunidades que lhespermitam explorar todo o seu potencial.
* Excelência – Tudo o que fazemos na Samsung é orientado por uma inquebrantável paixão pela excelência, e por um compromisso firme de desenvolver os melhoresprodutos e serviços do mercado.
* Mudança – Na vertiginosa economia global de hoje, a mudança é constante e a inovação é essencial para a sobrevivência de uma empresa. Há 70 anos direcionamosnossos esforços para o futuro, prevendo as demandas e as necessidades do mercado, de forma que possamos conduzir nossa empresa para o sucesso em longo prazo.
* Integridade – Operar de maneira ética éa base do nosso negócio. Tudo o que fazemos é orientado por um guia moral que garante integridade, respeito por todas as partes interessadas e total transparência.
* Co-prosperidade – Uma empresanão terá sucesso a menos que crie prosperidade e oportunidade para terceiros. A Samsung se empenha em ser um cidadão corporativo social e ambientalmente responsável em todas as comunidades nas quaisopera no mundo

Relacionados