Visita cemaia

722 palavras 3 páginas
FACULDADE SALESIANA MARIA AUXILIADORA
CURSO DE ENGENHARIA Química

VISITA AO CEMAIA

FACULDADE SALESIANA MARIA AUXILIADORA
CURSO DE ENGENHARIA química

VISITA AO CEMAIA

Trabalho apresentado em cumprimento as exigências da disciplina O homem e o fenômeno religioso, ministrada pelo(a) professor(a) Nilson Guzzo no curso de graduação em Engenharia Química.

Por

alessandra hosken, ANA mayara, dênis maia, fernanda maia, fernanda procópio, gelson lemos, jeferson santos, juliana flores, marcelo cabral, roberta paschoal, rodrigo quaresma e taís felicia.

Macaé
2012

Sumário
1 INTRODUÇÃO (EXEMPLO) 7
1.1 JUSTIFICATIVA (EXEMPLO) 7
1.1.1 Seção Terciária (exemplo) 7
BIBLIOGRAFIA 8

1 INTRODUÇÃO

O professor Nilson Guzzo, da matéria “O homem e o fenômeno religioso”, oferecida pela Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora, nos passou um trabalho solidário, com o objetivo de aprendermos a ajudar ao próximo e conhecer suas necessidades. Pesquisas foram feitas para ajudar na escolha do local, e entramos em contato através de telefone com o CEMAIA, que é um abrigo de crianças e adolescentes. No contato, foi informado que havia muitas crianças no local, e havia necessidade de fraldas (tamanho M e G), assim como roupas e calçados. Decidimos ajudar esse abrigo, e pedimos contribuição aos professores da faculdade. Os professores Hans e Orlandemberg nos ajudaram na compra das fraldas. Conseguimos comprar/arrecadar mais de 700 fraldas e 20 caixas de bombons.

local de visita:

CEMAIA – Centro Municipal de Apoio à Infância e Adolescência.

Dia da visita: 28/11/2012

SOBRE O LOCAL:

O CEMAIA acolhe as crianças e adolescentes de zerp a 18 anos incompletos em situação

Relacionados

  • Introd Cap I E II Conc Ref Bib 1
    10212 palavras | 41 páginas
  • 425111218003
    20144 palavras | 81 páginas