Vidra e obra de kurt cobain

3937 palavras 16 páginas
E. M. Tenente General Gaspar de Godói Colaço

Trabalho de Inglês
Kurt Donald Cobain
Larissa Divina Scomparin de Oliveira 3º Ouro

12

Índice

Bibliografia do Kurt Cobain

pág. 03

Aberdeen

pág. 07

Seattle

pág. 07

Heroína

pág. 08

Versos Inesquecíveis

pág. 09

Conclusão em português

pág. 11

Conclusão em inglês

pág. 11

Bibliografia

pág. 13

Bibliografia do Kurt Donald Cobain

Kurt Donald Cobain nasceu em 20 de fevereiro de 1967, na cidade de Aberdeen,
Washington, filho da garçonete Wendy Elizabeth Fradenburg e do mecânico automotivo Donald Leland Cobain. Cobain tinha uma jovem irmã chamada Kimberly, nascida em 24 de abril de 1970.
Cobain foi criado por pais da classe trabalhadora e sua família tinha um fundo musical.
Seu tio materno Fradenburg Chuck estrelou em uma banda chamada The
Beachcombers, sua tia Mari Earl e tocava guitarra e tocou em bandas de todo Condado de Grays Harbor, e seu tio-avô Delbert tinham uma carreira como tenor irlandês e fez uma aparição no filme King of Jazz de 1930.
Cobain foi descrito como uma criança feliz, alegre e carinhosa. Seu talento como artista foi evidente desde cedo. Seu quarto era descrito como tendo tido a aparência de um estúdio de arte, onde ele desenhava seus personagens favoritos de filmes e desenhos animados, como Aquaman, o Monstro da Lagoa Negra, e os personagens
Disney, como Pato Donald, Mickey Mouse e Pluto. Esse entusiasmo foi incentivado por sua avó Íris Cobain, que era uma artista profissional.
Kurt começou a desenvolver um interesse pela música cedo em sua vida. De acordo com a sua tia Mari, ele começou a cantar aos dois anos de idade. Aos quatro anos,
Seus pais se divorciaram quando ele tinha oito anos, um evento que ele disse mais tarde que teve um profundo efeito em sua vida. Sua mãe notou que sua personalidade mudou drasticamente - Cobain se tornou mais desafiador e recluso. Em uma entrevista de 1993, ele explica:
“Lembro-me

Relacionados